Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema chato aqui... 

Ontem eu estava tentando fazer login na minha conta da Social Club (Rockstar), mas eu simplesmente esqueci os dados de login, ou seja, não lembro qual é o e-mail e a senha de acesso. Fiquei tentando com vários e-mail e senhas diferentes, muitas tentativas mesmo, até que o site parou de carregar, ficava tentando carregar, mas voltava uma mensagem de erro dizendo que o site demorou de responder. Eu imaginei que tivesse sido um bloqueio temporário da própria Social Club, mas mesmo depois de 24h ainda não consigo acessar. 

Tentei acessar pelo celular através do Wifi e também não consegui, mas ao ligar o celular na conexão 4G eu consigo acessar normalmente. 

Eu iria formatar o PC pensando que poderia ajudar, mas provavelmente o problema está na conexão. 

O que eu posso fazer para resolver isso?

Eu consigo acessar todos os outros sites normalmente, o problema só ocorre no site da Social Club (https://pt.socialclub.rockstargames.com/).

Meu provedor de internet é um provedor local chamado Turbozone, meu plano é de 150 mb de download e 60 mb de upload. Nunca tive problemas com a conexão deles, sempre foi muito estável. Entrei em contato com um técnico deles amigo meu e ele me disse que iria passar esse problema com o pessoal responsável pelo suporte interno para ele ver se o problema é por lá mesmo, mas eu quero tentar todas as possibilidades por aqui mesmo.

Alguém poderia me ajudar?

Postado

 

2 horas atrás, Oscar Cariri disse:

Eu imaginei que tivesse sido um bloqueio temporário

Esquece o 4g, Usando seu celular ou qualquer computador na internet da Turbozone, Instale junto um VPN.

Se no celular ou o pc com a VPN o site abrir, é porque foi sim bloqueado.

Postado
51 minutos atrás, Oscar Cariri disse:

@Tio Chang Acabei de colocar um VPN aqui e o site continua a não abrir. Configurei no próprio Windows essa VPN. E agora?

Testa no celular nao é mais fácil, so ir no google play e usar a primeira vpn que tu ver

adicionado 0 minutos depois

Testa no celular também só pra tirar a prova real.

adicionado 10 minutos depois

Pelo que eu entendi lendo ACORDO DE LICENÇA DE USO PARA USUÁRIO FINAL DA ROCKSTAR GAMES e TERMOS DE SERVIÇO

A pessoa quando leva Suspenção, o aviso ou a notificaçao sera mostrada dentro do jogo nas plantaformas Playstation como no Xbox.

Quando a pessoa leva Banimento ou é Infrator recorrente, A pessoa perde o acesso, Tanto no Playstation, Xbox, Em tudo.

 

Eu nao sei pra que serve o site https://pt.socialclub.rockstargames.com qual é o uso dele fora das planta formas PS e Xbox,

 

Mas tudo indica que o ip do provedor deve ter caido na lista negra de spam, ou tu levou banimento ferrenho e nao quer contar rs rs.

 

 

Postado

@Tio Chang Não pow, foi realmente como eu disse acima. Não recebi nenhuma mensagem de banimento dentro do jogo, eu estava acessando o site da Social Club para poder pegar listas de jogos (corridas) e poder jogar com uns amigos no GTA Online, mas eu esqueci mesmo qual é o e-mail usado no login, aí fui tentando todas as possibilidades, porém não consegui me lembrar. Tentei vários e-mails e senhas, até que o site deixou de carregar. 

 

Se eu entrar em contato com o meu provedor de internet e pedir para eles mudarem a minha conexão lá na central, o IP muda? Mudar de porta ou sei lá... É um provedor local daqui da cidade onde eu moro mesmo, a conexão é de fibra. Estou querendo falar com eles, mas será que isso resolve?

Postado
agora, Tio Chang disse:

Experimentar entao, trocar os DNS.

Força os aparelhos usarem DNS 1.1.1.1 e 1.0.0.1

 

Troco o DNS no Windows mesmo ou nas configurações do roteador?

Postado

difícil dizer, porque se for fibra optica, Eles tem um lugar escondido, que chega varios cabos de internet e essas internets todas se somam pra distribuir pra cidade inteira. entendeu. ai depende da vontade la deles, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...