Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Juro que eu não sou louca, já me testaram! 

Meu notebook consegue desconectar a própria Internet a rede toda do wi-fi. Enquanto eu não desligo o notebook  a internet não volta e acontece em horários alternados, mas geralmente a noite. Já tentei até atualizar o firmware do roteador, acabei voltando para as configurações de fábrica e nada de resolver. 

Não sei se tem ligação, mas meu celular começou a roubar carga em espera. Isso acontece principalmente de madrugada e tudo indica que algum aplicativo está consumido internet enquanto isso. Mas consta como sistema ocioso.

Eu tenho mantido tudo desligado enquanto eu não uso. Mas queria resolver isso, alguém tem alguma luz? Porque até desconfiar da operadora de internet a rádio eu já desconfiei!

Me ajudem por favor!

Postado

Imagino que tenha uma antena no teto da sua casa, e aparelhos dentro da casa,

A noite sem usar nada, celular, computador, fique reparando nessas luzes do equipamento,

Se ficarem piscando doida sem tu usar nenhum aparelho.

Mas somente piscando loucamente, COmeça reparar nisso.

Quando a gente ta usando é normal ficar piscando loucamente.

Mas quando a gente nao usa, ela nao pisca loucamente.

COmece reparar nisso.

Porque pra roubar internet existem varias tecnicas. Uma delas é clonar o mac adress do notebook ou celular, e ai eu sou seu vizinho eu consigo usar, em quanto eu estiver usando seu pc ou seu celular vai mostrar que ta conectado mas nao dara internet.

Postado
11 horas atrás, Tio Chang disse:

Imagino que tenha uma antena no teto da sua casa, e aparelhos dentro da casa,

A noite sem usar nada, celular, computador, fique reparando nessas luzes do equipamento,

Se ficarem piscando doida sem tu usar nenhum aparelho.

Mas somente piscando loucamente, COmeça reparar nisso.

Quando a gente ta usando é normal ficar piscando loucamente.

Mas quando a gente nao usa, ela nao pisca loucamente.

COmece reparar nisso.

Porque pra roubar internet existem varias tecnicas. Uma delas é clonar o mac adress do notebook ou celular, e ai eu sou seu vizinho eu consigo usar, em quanto eu estiver usando seu pc ou seu celular vai mostrar que ta conectado mas nao dara internet.

Misericórdia! Vou tentar isso. Obrigada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...