Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comecei a fazer lives na twitch e estou utilizando o obs, acontece que a stream fica carregando toda hora pros viewers, ela vai indo normal ai trava e fica carregando e depois volta, o obs não mostra nenhum tipo de erro, nem queda de fps ou perda de pacote etc. Eu imaginei que fosse minha internet que não fosse suficiente pra stream, mas depois de fzr testes de rede o upload atingiu 94mbps o que deve ser mais que o suficiente pra fzr uma stream. tenho um ryzen5 3400g, GTX1660 super, 16Ram. segue em anexo as configurações do obs. 

image.thumb.png.b1b0b95ead5e6c10fe346ec4c320225b.pngimage.thumb.png.29095a11a472ef1edc5eae38778dcdc3.pngimage.thumb.png.7bed97bccbe3a90867a7a751e976e02e.png

Postado

@Soraa a taxa de bits tá muito elevada, coloca 3000, deve melhorar muito a estabilidade. você joga com o FPS frouxo ou cravado?

Postado

@Caio Ferreira então eu aumentei fazendo testes ontem, eu ja tentei usar em 2000, em 1500, e mesmo assim a stream trava pros viewers, o estranho é que no obs roda tudo normal, os jogos que eu to jogando não laga nada, eu ja vi um monte de tutorial e mesmo assim não resolve, ja até abaixei a qualidade de 1080p60 pra 720p e nada muda o problema persiste. mas vou tentar frazer um teste com a taxa emn 3000 agora. obrigado

Postado

@Soraa você não respondeu sobre o FPS, fica cravado ou não? você limita a 60?

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Soraa você não respondeu sobre o FPS, fica cravado ou não? você limita a 60?

perdão, ele fica cravado em 60 fps,se não me engano é aqui que configura o fps da stream e eu coloquei 60. no obs pelo menos não mostra nenhuma queda no fps. e nem no jogo que to jogando, eu não sinto lagar nem um pouco.image.thumb.png.2a825d5e4111f880bf3177eb99f64ed5.png

Postado

@Soraa mas eu me refiro a você limitar o fps do jogo, nao da stream.

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Soraa mas eu me refiro a você limitar o fps do jogo, nao da stream.

aaata, não limito, deixo solto, cod fica com 90fps mais e lol fica nos 200, acha que limitando ajuda a resolver os loading na stream?

Postado

@Soraa limite em um multiplo de 60. vi uma pessoa da Nvidia falar que isso ajuda quando rola esse tipo de problema. limita a 120 ou 180 e faça o teste. quanto mais limitar, mais folgada seu processador fica também, embora você faça stream usando o codec da placa - o que eh a melhor escolha no seu caso.

Postado
21 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Soraa limite em um multiplo de 60. vi uma pessoa da Nvidia falar que isso ajuda quando rola esse tipo de problema. limita a 120 ou 180 e faça o teste. quanto mais limitar, mais folgada seu processador fica também, embora você faça stream usando o codec da placa - o que eh a melhor escolha no seu caso.

obrigado amigo, vou fazer aqui e ver se resolve, foi de grande ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!