Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Caio Ferreira image.png.28518e29e88ce13cbcf34b0240c04e27.pngvi que esse cooler e meio grande e queria entender uma imagem que vi dele , pelo que percebi a pessoa que no caso fez o topico e publicou a imagem queria instalar o mesmo e para nao reabrir um topico decidi postar aqui, e queria saber se e possivel deitar ele, porque falaram que se for para ele ficar dessa maneira as memorias tem que ter 32mm e so encontro de 34.
topico onde foi pesquisado: 

Postado

@Caio Ferreira meu gabinete e um gabinete da asus , ultimamente tentei jogar um jogo chamado remnant from the ashes e o aplicativo começou a consumir 80% do cpu e quando fui ver o pc estava quente entende , estou procurando um cooler que nao seja estão grande , meu gabinete e pequeno , ele nao e largo porém um pouco comprido , e minha placa-mãe e vertical e nao deitada amigos meus com placas verticais tiveram problema com coolers grandes por isso a area de contato deles era alta em cima e em baixo era pouco fazendo com que a longo prazo desse problema , procuro um cooler eficiente mais nao estão grande minha placa-mãe e Matx

Postado

@Hasther poste o modelo do gabinete, só assim pra ter certeza e indicar algo compatível 100%

Postado

Acer Aspire GX-783 e o modelo e um computador dar acer erro meu em falar que era da asus , sobre o que estava falando nao sei mt sobre coolers mas vi mt gente criticar os air coolers principalmente os pesados fiquei em duvida , so queria um cooler que ajuda se no resfriamento, queria poder mostrar o audio que eu gravei do barulho que ele faz, quando ele sobreaquece, vou procurar como postar aqui para ter mais ou menos uma ideia do que estou passando...

OBS: estou com um pouco de medo em comprar coolers pesados , pensando que a placa-mãe pode vir a quebrar ou entortar , e penso se ele iria ficar bem encaixado no processador ja que ele vai estar "em pendurado" , fico pensando que ele pode "ter pressao na parte superior do processador e na parte inferior ele nao chegar nem a encostar entende".. se ja usou ou sabe me explicar como funciona eu agradeceria obrg
EDITADO:eu fui medir o gabinete e a largura e 17cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...