Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, tenho um pc com um i5 4440 + gtx 970, estou querendo dar um up nele, visto que pra mim já ta um pouco ultrapassado. 

 

Quero um pc para jogar e fazer streams, principalmente de gta V (fiveM)  e cs go, podendo entrar também valorant, COD, lol etc (foco em jogos online).

 

Pesquisei bastante e cheguei em um ryzen 5 3600x, sei que o 3600x não vale pagar a mais que o 3600, porém ambos estão o mesmo preço onde encontrei, por isso optei pelo X.

Junto de uma placa-mãe b450 m aouros ( não sei se há modelos melhores por um preço parecido).

 

Gostaria de saber se essa config vai da pra rodar os jogos e fazer live tranquilamente e a 144 fps. A princípio quero saber apenas do processador, pra mais pra frente fazer um upgrade da minha placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2020 às 01:36, Arthur Gabriel disse:

Bom, tenho um pc com um i5 4440 + gtx 970, estou querendo dar um up nele, visto que pra mim já ta um pouco ultrapassado. 

 

Quero um pc para jogar e fazer streams, principalmente de gta V (fiveM)  e cs go, podendo entrar também valorant, COD, lol etc (foco em jogos online).

 

Pesquisei bastante e cheguei em um ryzen 5 3600x, sei que o 3600x não vale pagar a mais que o 3600, porém ambos estão o mesmo preço onde encontrei, por isso optei pelo X.

Junto de uma placa-mãe b450 m aouros ( não sei se há modelos melhores por um preço parecido).

 

Gostaria de saber se essa config vai da pra rodar os jogos e fazer live tranquilamente e a 144 fps. A princípio quero saber apenas do processador, pra mais pra frente fazer um upgrade da minha placa de vídeo.

 

RYZEN 5 1600 AF é mais custo x benefício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...