Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando tinta para reabastecer minha impressora (L395) e só utilizei a original que vinha com ela até agora. 

Preciso fazer uma pergunta besta que não estou conseguindo confirmar: A T664 original da Epson é corante? Então posso misturar estas similares aqui com ela, correto?

Além disso, encontrei algumas ofertas interessantes da T664 mas difere tanto o valor médio de R$60,00 por frasco que até acho suspeito.

Devo desconfiar de ofertas como essas que se apresentam como originais (que inclusive compradores dizem ter recebido com selo de original)?

Kit 4 tintas T664 Epson L395, L380, L375, L220 e L455

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/05/2019 às 11:23, rafaelzrt disse:

Estou procurando tinta para reabastecer minha impressora (L395) e só utilizei a original que vinha com ela até agora. 

Preciso fazer uma pergunta besta que não estou conseguindo confirmar: A T664 original da Epson é corante? Então posso misturar estas similares aqui com ela, correto?

Além disso, encontrei algumas ofertas interessantes da T664 mas difere tanto o valor médio de R$60,00 por frasco que até acho suspeito.

Devo desconfiar de ofertas como essas que se apresentam como originais (que inclusive compradores dizem ter recebido com selo de original)?

Kit 4 tintas T664 Epson L395, L380, L375, L220 e L455

Olá amigo, sobre esse kit de tintas em que ficou desconfiado. Podem até ser que não prejudiquem a sua impressora, mas com certeza não são originais. A média de uma unidade de tinta (70 mL) está na faixa de R$ 60,00, então imaginemos numa grande promoção ela ser vendida por volta de R$ 40,00. Mas sempre desconfie por algo abaixo disso!

Isso não implica em dizer que tintas similares não são boas, como muito mencionado aqui, existem marcas que operam muito bem na impressora e sem danifica-la. Como é o caso da Inkbank E850 exposta nesse tópico.

Pelo que vi até aqui, ninguém mencionou das tintas Nexel, na qual já ouvi falar muito bem. Procure um pouco sobre a marca, se conhece alguém que a utiliza.

https://nexel.com.br/categoria-produto/tintas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...