Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite queria saber de uma informação, eu tenho uma fonte de 500 watts genérica e uma placa de video GeForce 9400gt e quando eu ligo o computador com a placa de vídeo junto a placa liga tudo certo mas ela não é reconhecida pela placa-mãe e ela não dá vídeo queria saber se pode ser por causa da fonte.

Desde já agradeço. 

Postado

É bem improvável que o problema seja a fonte. Diga o resto da sua config, por favor. Aproveite também e tente testar a placa em outro PC, veja se dá o mesmo problema.

Postado

@Imakuni o problema mano é que eu não tenho acesso a outro pc entendeu mais tentei no do meu primo (que não tem fonte, coloquei a mesma fonte e não foi também)

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni mas o resto da config é uma h61 da positivo, um i3-2100, dois pentes de 2 gb cada ddr3 1333mhz, um hd de 500 e a fonte bomba é um AF-500 de uma tal marca D-mix

Postado
Em 03/06/2020 às 19:35, David Matheus disse:

@Imakuni o problema mano é que eu não tenho acesso a outro pc entendeu mais tentei no do meu primo (que não tem fonte, coloquei a mesma fonte e não foi também)

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni mas o resto da config é uma h61 da positivo, um i3-2100, dois pentes de 2 gb cada ddr3 1333mhz, um hd de 500 e a fonte bomba é um AF-500 de uma tal marca D-mix

Se seu PC funciona sem a placa e não com ela, e também não ligou em outro PC... bem, só pode ser a placa de vídeo. A fonte não é, pois mesmo sendo fuleira ainda é suficiente para suportar uma placa que consome muito pouca energia.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!