Ir ao conteúdo

Mod Satélite IRADO

Marombeiro

Posts recomendados

Postado

- Nome/Nick: Alan/Marombeiro

- Marca/Modelo do gabinete: Satélite

-Album: LINK

Esta por ordem cronológica,

000_2303.jpg

000_2653.jpg

000_2646.jpg

000_2647.jpg

Eu lapidei o cooler do processador, a temp não passa de 32º.

000_2368.jpg

- Comecei colocando apenas a janela, depois coloquei 1 cooler nela, mas durou muito tempo e eu troquei a janela e coloquei mais 2 coolers ficando com 3 na janela, e com o acrilico antigo fiz a janelinha do outro lado.

- Fiz um furo para um cooler de exaustão, em cima.

- So troquei o cabo do Floppy, para amarelo.

- Futuramente pretendo colocar um neon, e uma pintura a externa vai ser preto, mas a interna ainda estou em dúvida, se quiser dar sua opnião...

Postado

Huahuahuah e aí cara, esse Case é igual ao meu sow q de 4 baias!

Os coolers ficaram massa e a janela pequena tb ficou jóia, pinta ele por fora q fica mais irado ainda, por dentro não é difícil escolher, porque como você disse q vai ser preto por fora, acredite, qualquer mais qualquer cor mesmo combina com preto!

Manda v nesses Mods aí e mostra p gente beleza, mas foi um bom começo p um Case Mod!!

Parabéns

T+

Postado

po eu não pretendo ficar com esse acrilico transparente não... ele ta com umas ondulaçoes q fgazem ele parecer canelado, eu to procurando o azul, mas ta muito difícil de encontrar aqui.... ahhh.. ja ia eskecendo, po ronan obrigado por ter postado pra mim, mas tb não precisava falar pra todo mundo ne??? tu é fod* uhjuahuahuah é q minha conexao é muito lenta..... não sei o q vou colocar nele agora, primeiro é o cooler do chipset, mas tenho duvidas se pinto el3e primeiro ou compro um neon....

• Membro VIP
Postado

Aí pessoal, sem stress...

Sei que todos se conhecem aqui, mas "elogios" assim, em público, não né?!

Outros usuários poderiam se sentir ofendidos, além do mais vocês se conhecem pessoalmente, brinquem/discutam em particular.

Tópico editado.

Postado

Foi mal... é q não da pra deixar barato pra essses manes aí ao... hauhauhua mas aí gente parou hein..... num vem avacalhar meu casa não.... e a proposito vou comprar um full AT pra mim na segunda-feira, vamos ver o q q eu consigo fazer com ele????

Postado

aí marombeiro ficou manero teu case cara , o meu gabinete é o mesmo q o seu , mesmo qnt de baias , etc.. coloquei um cooler na tampa de cima também , acrilico, e troquei o grill da fonte , falta só o neon hehehe .. vou ve se tiro umas fotos.

[]´s

Caio

Postado
Postado Originalmente por Marombeiro@30 out 2004, 00:19

Foi mal... é q não da pra deixar barato pra essses manes aí ao... hauhauhua mas aí gente parou hein..... num vem avacalhar meu casa não.... e a proposito vou comprar um full AT pra mim na segunda-feira, vamos ver o q q eu consigo fazer com ele????

Estamos esperando esse Full so pra ver o que vai dar, vamo desmonta todo!!!!!

Postado

Bom pelo visto o rfile contou priumeiro...uahuaha

aí gente vou comprar um full tower AT amanha!!! uhauhaua vamos ver o q q agente consegue fazer com ele.... to querendo modificar ele pra colocar uma MB ATX nele... mas ta difícil de encontrar m,aqina de solda....

se alguem tiver e qser me emprestar ou alugar... agente conversa... uh8auhau

Postado

E no caso esse Full Tower AT serveria para utilizar peças,como placa-mãe ATX e fonte ATX nele?Tem como adaptar?Mas os gabinetes AT são mal refrigerados,praticamente não tem coolers para ventilção,geralmente é apenas o cooler da fonte.Olha só esse - http://www.baber.com/cases/mpe_ft7.htm ,não tem nenhum espaço nativo para fixação de ventoinhas. :zoio: Acho que tem como adaptar umas fans nesse full AT né?

Postado
Postado Originalmente por Snake 6@31 out 2004, 20:08

E no caso esse Full Tower AT serveria para utilizar peças,como placa-mãe ATX e fonte ATX nele?Tem como adaptar?Mas os gabinetes AT são mal refrigerados,praticamente não tem coolers para ventilção,geralmente é apenas o cooler da fonte.Olha só esse - http://www.baber.com/cases/mpe_ft7.htm ,não tem nenhum espaço nativo para fixação de ventoinhas. :zoio: Acho que tem como adaptar umas fans nesse full AT né?

Porr* cara, se não tem agente faz, hhahahahahah, cade o espirito MOD.

Postado

Po cara ja tem,os planos... agente adpta... agente refrigera, agente MODifica ele!!! essa é a graça!!! ele não é estão grande assim não... ele tem 3 ou 4 baias, mas ele é bem grande...

Postado

Apesar de ser já moda corrente, o que eu mais gostei foi o fan na tampa de cima...os tres fans com led azul achei que ficaram muito aglomerados...capricha na pintura e depois publica as fotos...

Postado

po eu tb achei q ficou meio tumultuado, mas ta bonito... deixei ele um pouco de lado, porque estamos fazendo umas preparaçoes no fulltower... ja estamos a dois dias trabalhando nele... tivemos q parar agora porque não temos mais discos de dremel.... mas ele ta ficando muito ######!!! quanto ao meu satelite, devo trocar esse acrilico o mais rápido possivel, estou analizando umas lojas aí...

uma dica, quem for do rio de janeiro na rua dos invalidos, no centro da cidade tem acrilico muito barato... to querendo ir la, mas ta quente e a preguiça ta matando.....

Postado

:D Olá, amigo! Parabéns pelo mod, ficou bem legal!!

Gostaria de saber como você fez pra cortar a lateral de acrílico, se cortou apenas o acrílico (desparafusado e tirado da tampa) ou tudo (acrílico parafusado na tampa mesmo). Também queria saber qual ferramenta utilizou, e se compensa eu utilizar serra-copo pra fazer isso.

Valeu! Abraço! T+!

Postado

Esse acrilico é mesmo parafusado no gabinete, vou tentar te explicar...se não entender no final vou deixar meu msn e pra vocês falarem comigo...

1- primeiro faça como se você fosse fazer uma janela normal... corte o acrilico com a dremel... lixe as beiradas...

2- faz uma margem com a regua e depois faça uma linha q corte essa margem exatamente no meio.... tira a medida com a regua pra achar uma distancia boa para os parafusos e marke... depois fura cm uma furadeira mesmo... so toma cuidado na hora de parafusar hein.. o meu outro acrilico (o azul.. adorava ele...) eu qvrei assim.. nunca mais achei outro igual...

• 2 semanas depois...
Postado

Experimenta colocar uma janela na parte de cima e esse cooler na janela, eu fiz isso no meu e ficou show! Já já postarei as fotos, só falta tempo. Ah, um cooler vermelho, pra contrastar com os seus azuis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...