Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou procurando um note que me atenda no dia-a-dia e possibilite diversão em alguns momentos. Estou querendo investir +/- 4k (Sei q o momento não é bom devido ao dólar). Entre as opções, um conhecido esta me oferecendo um Dell I14-7460-A30s (+ SSD 850 EVO M.2 500GB) por 3k, porém tenho duvidas se o i7-7500U aguenta o tranco por mais 2/3 anos ou se o ideal seria parti para os processadores "novos" oferecidos na faixa dos 4k (i5-8265 ou Ryzen 5 3500U).

https://www.saraiva.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-7460-a30s-intelrcoretm-i7-7500u-1tb-16gb-4gb-nvidiargeforcer940mx-w10-9449506/p

Postado

Cara, ao meu ver o i7 7500u já está nas últimas por ser um 2/4 e pelo preço exorbitante que ele ainda custa, se eu fosse você iria no Ryzen até porque se for usar a placa de vídeo integrada, mesmo do i5  tendo uma UHD 620 não tem comparação com uma Vega 8 que está no Ryzen

E se você está realmente disposto a pagar 4k num notebook eu te recomendo o mesmo que eu uso, na época que comprei ele paguei 3.600 mas devido a circunstância atual o preço subiu bastante

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!