Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae alguem poderia me ajudar meu pc conta com essa configurações: AMD A10-7860K Radeon R7, 1x8 gb de ram kingston, placa-mãe fm2a55m-hd+ 2.0 e a fonte eu não sei quantos watts, mas eu quero mudar antes de tudo, o que vcs me recomendam? obs: meu orçamento é de 500- 700 reais

adicionado 33 minutos depois
33 minutos atrás, Tiago Seus Falke disse:

Eae alguem poderia me ajudar meu pc conta com essa configurações: AMD A10-7860K Radeon R7, 1x8 gb de ram kingston, placa-mãe fm2a55m-hd+ 2.0 e a fonte eu não sei quantos watts, mas eu quero mudar antes de tudo, o que vcs me recomendam? obs: meu orçamento é de 500- 700 reais

Eu tenho foco em melhorar a placa de video e a fonte

Postado

Com esse orçamento o melhor seria pegar uma placa de video mas sinceramente não faria por agr pois os preços estão muito inflacionados devido ao dollar e pagaria muito por pouco. Trocar processador precisaria trocar a memoria e placa-mãe tb e isso daria mais de 700. Comprar outro modulo de memoria ddr3 (estamos na ddr4) não é vantegam e não trará muito beneficio (8gb já está ok), sua fonte seria aquelas genéricas ? se sim poderia pegar uma melhor pensando em futuros upgrades.

Postado
19 horas atrás, TechRena disse:

Com esse orçamento o melhor seria pegar uma placa de video mas sinceramente não faria por agr pois os preços estão muito inflacionados devido ao dollar e pagaria muito por pouco. Trocar processador precisaria trocar a memoria e placa-mãe tb e isso daria mais de 700. Comprar outro modulo de memoria ddr3 (estamos na ddr4) não é vantegam e não trará muito beneficio (8gb já está ok), sua fonte seria aquelas genéricas ? se sim poderia pegar uma melhor pensando em futuros upgrades.

por enquanto vou so trocar a placa e a fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...