Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um modem wi-fi Vivo Arcadyan parado aqui em casa e gostaria de usar ele em casa, possuo uma internet de provedor de bairro. Coloco o login e a senha porém as configurações não entram, clico em adicionar e nada acontece. Já procurei vários vídeos na internet mas nenhum da uma solução, esses modem são bloqueados?

Existe uma configuração pppoe já pronta como mostrada no print, porém não consigo deleta-la, ou modificar

1dd.jpg

2dd.jpg

Postado
1 hora atrás, Tio Chang disse:

como usa um modem adsl em provedor de bairro ? o provedor te entrega internet via cabo telefonico ?

Eu peguei esse modem que estava jogado na casa do meu primo, é um Modem Arcadyan Ar7516alw com wifi, eu gostaria de usar ele como roteador, porém não consigo configurar ele como pppoe para conectar na rede. Entende?

Postado

@Allan Ribeiro Usar ele em qual empresa ? Que eu saiba esses aparelhos so funcionam na CTBC VIVO, OI, TELERJ TELEPAR, BRASIL TELECOM. 

Nao existe essa de usar pppoe de um modem ADSL em provedor de bairro rs rs. 

como faz pppoe em um adsl se sua WAN nada mais é que o COnector de telefone ?

Lan 1 a 4 não fazem pppoe.

Outra coisa, MODEM ADSL so permitiam velocidade maxima de 25 megas.

O maximo que esse modem serve é pra enfeite.

Ou serve como ponto de acesso wifi,

Mas para isso nao precisa mexer em nada no pppoe, é so desativar o DHCP da aba rede, e colocar o cabo de rede onde chega a internet na LAN 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...