Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Sou leigo no assunto e é a minha primeira vez criando tópico.

Bom, por mais de 1 ano eu não tive problemas com minha internet. Notei uma diferença faz umas semanas ao jogar League of Legends. Aparentemente minha internet não possui mais IP Fixo e com isso não dá nem pra logar. Liguei pra questionar o fato e me disseram que o serviço deles não oferece IP Fixo, que se eu tive estava errado e ofertaram uma taxa para colocarem (muito muito alta).

Isso é normal? No contrato há essa essas especificações? Existe algum outro meio de eu resolver isso?

Desde já agradeço :)

Postado

@Guilherme Nadalini Toda Internet Compartilhada é IP Dinamico.
Ip fixo cobrado a parte com exceção ao link Dedicado que ja vem com Ip fixo Valido!
Algumas Empresas de Internet como na minha cidade na fibra acima de 100 megas full down e up eles te dao Ip fixo.
fazem a marraçao do seu Ip no servidor deles.
Independente de ter Ip fixo ou Dinâmico você acessa qualquer conteúdo, site, jogo ou o que quiser.

Postado

Boa Tarde 

Até onde sei, é idiferente se é IP Fixo ou dinâmico para jogar LOL, se pegar IP consegue jogar.

O problema que percebeu é de latência maior ?

Qual a tua banda contratada ?

Quando vai jogar, não tem outros usuários conectados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!