Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente bom dia, montei um pc para trabalhar e jogar, consigo trabalha de boa nele, quando vou jogar alguma coisa, as vezes consigo jogar uma partida, as vezes no próprio menu do game ele congela a tela mas ainda sim consigo mexer no windows, ai tenho que abrir o gerenciador de dispositivos e fechar o jogo, já fiz testes de benchmark e não da erro, já monitorei os games com MSI para ver temperatura essas coisas e nada de anormal. Já atualizei a BIOS da placa-mãe, já testei com 1 memoria e trava, já troquei as memorias de lugar... 

Quando eu estou jogando o CS ele apenas congela o game ai tenho que fechar a steam, quando estou no Cod/Warzone ele da erro de directx da uma porrada de erro diferente (já atualizei também)

Já formatei o pc umas 4 vezes com versões do windows 10 diferente. Não sei mais o que fazer! alguém ae pode me da uma luz?

Config do pc:
Ryzen 5 3600x
Asrock B450m Steel Legend
XPG 2x8gb 2666Mhz
RTX 2060 6gb
SSD 500gb XPG

Postado

@JaoRoberto Pelo q eu entendi no seu caso seria a posição das memorias ram porque só afeta quando você joga(Respondi alguem com o mesmo problema ontem e quando ele trocou pros slots certos ficou normal). Na sua mobo n tem especificado qual é o primeiro e segundo slot, recomendo ler o manual(se tiver) pra tentar achar essa ordem. Na maioria das mobos são o segundo e o quarto slot(contando da esquerda pra direita), se quiser tentar

Postado

Tenta usar no A2 e B2 e vê se da diferença(na minha mobo vem destacado pra colocar nessas posições). Se n der tente A1 e A2 mas é mais provável q A2 e B2 resolva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...