Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vi essa recomendação no canal tecnoArt

Screenshot_2020-06-11-17-47-06.thumb.png.cfcb686b896c44ae7869ed88ca8a48ce.png

Queria aproveitar que tá mais barata pra comprar ela mas não sei se ela é compatível para as minhas configurações.

placa-mãe ASROCK A320M-HD 

FONTE AEROCOOL 500W

MEMÓRIA RAM Adata XPG Gaming 8GB 300mhz

PROCESSADOR AMD A8 6600

Mais uma pergunta tem algum problema usar duas memórias ram de marcas diferentes?

Uma é adata 3000mhz e a outra é kllisre 2666mhz ambas 8gb

Postado

@Ray244 não tem problema usar as duas memorias diferente, mas elas vão funcionar na menor frequência, que nesse caso é 2666, mas o ideal seria duas iguais, quanto a placa de vídeo, não recomendo comprar no Aliexpress por mais tentador que seja, mt provável que vai ser taxado( 150-300 reais),  provável que vai precisar trocar a pasta térmica, sem garantia, fora os riscos de ela ser extraviada ou vir com algum defeito. Você pode esperar essa crise passar e pegar uma RX 570, eu peguei uma por 600 em abril na loja q explode.

Postado

cara, placa de video sla, acho q ta boa, se você n quiser rodar um rdr ou um warzone da vida, mas as memorias pode ser se q você tenha uns problema (lembra de ver nas especificações da placa-mãe se ela aguenta essas frequências)
obs: vi agr a resposta do cara, n deve ter problema ent kkk

Postado

@daiz mesmo se a placa-mãe só suportasse 2666 e ele metesse uma de 3000, única coisa q acontece é que ela vai rodar a 2666 então ele teria só gastado dinheiro à toa kk.

Postado
3 horas atrás, JochenO disse:

@daiz mesmo se a placa-mãe só suportasse 2666 e ele metesse uma de 3000, única coisa q acontece é que ela vai rodar a 2666 então ele teria só gastado dinheiro à toa kk.

@JochenO entendi haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!