Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera tô precisando de recomendações de placa de vídeo na faixa de 500/600 reais, sei q nessa faixa de preço não devo esperar muito. No inicio tinha o objetivo de comprar uma GTX 1660 (Que em janeiro se encontrava por 1000$/1200$) mas o preço do hardware subu muito e essas placas ficaram fora das minha condições, em site como kabum, terabyte, pichau a GTX 1660 tá por 1700 ate 2000. Pode ser uma placa simples que rode os jogos no low mesmo, pois quem sabe la pro final do ano eu compre uma melhor. Se tiverem alguma placa por 200/300 reais podem recomendar também.

Pretendo colocar em um PC com as seguitnes configuraçoes:

Processador Ryzen 5 3600 (Tô estudando a possibilidade de desistir desse R5 3600 e pegar o R5 1600AF para economizar, o que acham?)

Placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR

1x Memoria Ram 8gb 3000mhz

A fonte vou pegar um da pcyes ou corsair de 500w, vai depender se tiver disponível.

Obrigado a todos🤗 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/06/2020 às 01:49, Math.Pi disse:

As placas de entrada atuais (GT 1030 GDDR5 e RX 550) passam um pouco desse orçamento.

A alternativa é ir no mercado de usados.

A rx 550 2gb tá por 500$ e a rx 550 4gb tá por 600$, a de 4gb sai mais em conta? Tem alguma outra placa pra recomendar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...