Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em fazer uns upgrades no meu notebook mas estou meio na dúvida sobre qual processador, hd, memória ram ele tem compatibilidade. O Processador atual dele é Celeron B800, memória ram de 2GB, socket 988B RPGA. 

Postado

Bem-vinda ao Clube do Hardware!

Não é um Notebook muito novo, além de ser um modelo de entrada. Eu sinceramente não acho que vale a pena fazer um upgrade. Sobre o processador, infelizmente você só vai processadores usados no mercado, removidos de placas sucatas, fora que a Samsung não disponibiliza uma lista oficial de processadores compatíveis, então o jeito é julgar pelo chipset do Notebook, mas mesmo assim é uma questão de pura sorte.

Sobre as memórias, são memórias DDR3 SO-DIMM, então acredito que qualquer uma que atenda a essas especificações funcionará bem.

Postado
15 horas atrás, Gabriela.C disse:

Olá, estou pensando em fazer uns upgrades no meu notebook mas estou meio na dúvida sobre qual processador, hd, memória ram ele tem compatibilidade. O Processador atual dele é Celeron B800, memória ram de 2GB, socket 988B RPGA. 

Poder por um SSD , core i3 i5 e i7 de segunda geração, e até 8 GB de RAM, recomendo a marca SMART, e não esqueça de por uma no pasta térmica pois processadores cores esquentam  mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!