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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lucas3301

Membros Plenos
  • Total de itens

    264
  • Registro em

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  • Qualificações

    N/D

Reputação

107

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Teresópolis/RJ
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i5-3470 @ 3.20Ghz~3.60Ghz
  • Cooler
    DeepCool - Ice Edge Mini
  • Placa de vídeo
    Gigabyte -- NVIDIA GeForce GTX 750 1GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte -- H61M-S1
  • Memória
    |2x| Kingston -- HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3
  • HDs
    Toshiba DT01 500GB, Seagate ST1000 1TB
  • SSDs
    Sandisk -- Plus 120GB
  • Fonte
    Corsair -- CX-430W
  • Headset
    Razer Kraken Pro (Blue)
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home (x64), Mint Cinnamon (x64)
  • Browser
    Mozilla Firefox
  • Antivírus
    Kaspersky Anti-Virus 2017

Meu Notebook

  • Marca
    Sony
  • Modelo
    Vaio Fit15F
  • Tamanho da tela
    15,6
  • Processador
    Intel Core i5-3427U @ 1.80Ghz~2.80Ghz
  • Chip gráfico
    Intel HD Graphics 4000
  • Memória
    |2x| Kingston -- 4GB 1333Mhz DDR3
  • HD
    Toshiba MQ01 500GB
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home (x64)
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Kaspersky Anti-Virus 2017

Outros

  • Biografia
    Apaixonado por informática desde a primeira vez em que toquei em um teclado, sabia desde criancinha que informática era o ramo o qual seguiria o resto da minha vida. Gosto de entender o mundo e as pessoas ao meu redor, entender o que fazemos, por qual razão, por que erramos e como evitar os erros.
  1. Diga-nos as especificações completas (incluindo a fonte e o modelo) do seu computador, assim podemos analisar melhor o problema, mas isso ai tá parecendo muito problema da placa de vídeo. Faça esses testes: Experimente reinstalar os drivers de vídeo. Veja se não são os cabos do monitor que estão mal conectados ou então quebrados. Tente remover a placa de vídeo do computador e então ligar o cabo do monitor na saída de vídeo onboard (da própria placa-mãe) e veja se o problema continua. Se não continuar, provavelmente é a placa de vídeo, a fonte ou então as duas. Se continuar, provavelmente é o cabo ou o monitor.
  2. Antes de tacar álcool em tudo, faça uma limpeza com um pincel para tirar a poeira e as outras "coisinhas".
  3. Invés de formatar a máquina totalmente, você pode restaurar o Windows 10 para as configurações de fábrica (recurso do próprio sistema) e então por o Windows Update para atualizar o sistema para a versão mais recente. É fácil: Digite "Restaurar" na barra de pesquisas do Windows e escolha o programa "Restaurar o PC". Clique em "Começar agora". Escolha entre eliminar todos os seus arquivos ou então manter os arquivos pessoas (arquivos que estão dentro da sua pasta de usuário). A primeira seria a mais próxima de uma formatação. Daí é só prosseguir e aguardar o Windows restaurar o sistema.
  4. O Android possui uma opção que desliga o Wi-Fi caso ele entenda que o celular está ocioso, esta opção pode ser a causa do problema: Abra as configurações do wifi, clique nos três pontinhos no canto superior direito, Avançado e na opção "Manter Wi-Fi ativada no modo ocioso" escolha "Sempre", caso já esteja marcado, experimente escolher "Somente quando conectado" Outra causa comum desse problema são apps que possuem permissões sobre o wifi, como apps de antivírus, apps para fazer a bateria durar mais e boosters de desempenho, etc. Caso você tenha instalado algum aplicativo assim recentemente, experiente desinstala-lo. Você pode também experimentar resetar o celular, lembrando que todos os dados que estão salvos na memória interna serão perdidos.
  5. @GABIROSKA12 Dei uma olhada rápida aqui nos servidores disponíveis, basicamente você escolhe o jogo e daí é só você dar um nome para o seu servidor e escolher as configurações dele como o mapa, os slots, o modo de jogo e uma rcon (senha de admin). Após isso ele vai gerar um IP para que você possa se conectar ao servidor. A limitação nesse caso (pelo menos nos serviços que encontrei) é que você não pode enviar um mapa customizado para o servidor e nem os tais plugins que permitem você escolher faca etc. Uma boa solução no caso do CS:GO é vocês abrirem uma sala privada toda vez que vocês forem jogar e quem tiver a melhor net (para que os outros possam ter o menor ping possível) ser o dono. Existem também empresas que você pode pagar por mês e então elas manterão o seu servidor ligado 24/7 e sem limitações.
  6. Poderia nos dizer qual o jogo? Existem alguns sites que fornecem hospedagem de servidores de jogos gratuitamente, mas com opções limitadas, geralmente eles limitam a quantidade de slots e o servidor é desligado automaticamente após X tempo sem ninguém conectar. Para encontrar estes servidores gratuitos, basta você pesquisar pelo nome do jogo seguido da frase "free host" no Google. Dependendo do jogo, você pode usar o Hamachi para manter o servidor aberto usando recursos do seu computador, o desempenho do server variará conforme o desempenho do seu computador e da sua conexão, e ao desligar o PC o server tmb será desligado.
  7. @Grunny É só você preencher os campos do site com o hardware do seu PC (placa-mãe, processador, quantos hds você tem, etc), e no final ele mostrará quantos watts o seu PC consome.
  8. Tente o seguinte: Clique com o botão direito no ícone de rede ao lado do relógio e escolha a opção "Abrir configurações de rede". Clique em "Alterar opções do adaptador". Clique com o botão direito no seu adaptador de rede>Propriedades>Configurar>Avançado e na opção "Velocidade", escolha "Auto Detecção" e salve. A sua conexão será reiniciada e caso não resolva de primeira, tente reiniciar o PC.
  9. Se não ligar, você pode desmontar o celular e tentar seca-lo por dentro com um secador de cabelo ou então no sol mesmo, mas para isso você precisaria de conhecimento e várias ferramentas especificas. Eu acredito que a água pode ter causado curto em algum componente eletrônico e daí ele queimou, nesse caso só assistência mesmo.
  10. Como o Ricardo disse acima, verifique as configurações de energia, o Windows possui uma opção que desliga os HDs que não estiverem em uso para economizar energia, e isso pode causar problemas como esse. Faça assim: Digite "Energia" na barra de pesquisas do Iniciar e escolha a opção "Editar plano de energia". Clique em "Alterar configurações de energia avançada". Navegue até "Disco Rígido>Desligar o disco rígido após" e em "Configuração" punha 0 e salve.
  11. Já que o modem é deles, acredito que o máximo que você pode fazer é tentar convence-los, com muita calma, a enviarem um técnico até a sua casa para que ele abra.
  12. Tente dar um reset na BIOS removendo a bateria por alguns segundos e apertando o botão power algumas vezes enquanto aguarda esses segundos. Veja se você conectou o cabo de alimentação PCI invés do cabo de alimentação do processador (CPU) na placa-mãe, só olhe, e só inverta dos cabos se estiverem errados.
  13. Abra o Google Chrome, vá Configurações>Avançado>Sistema e então desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando estiver disponível" e veja se funciona. Se não funcionar, tente fazer uma limpeza de cache apertando Ctrl+H>Limpar dados de navegação>Marque "Todo o período" na opção "Intervalo de tempo", marque todas as opções e clique em "Limpar dados". Se mesmo assim não funcionar, reinstale o Google Chrome e dê uma olhadinha em seu driver de vídeo.
  14. Amigo, liga a fonte diretamente na tomada e veja se você obterá algum resultado, e esqueça estabilizador! Utilizar estabilizadores em fontes modernas (ainda mais com PFC ativo) pode danificar permanentemente fonte e até mesmo o seu hardware. Para mais informações, veja este vídeo do Gabriel Torres.

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