Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

compre essa fonte (VS 550W PLUS HITE CORSAIR) em uma oferta na kabum junto com a minha config (menos a gpu que reaproveitei)  e tava confiante, mas apos da uma leve pesquisada aqui no forum li uns relatos que me assustou um pouco. As peças ainda não chegaram, vocês recomendam eu usar a devolução quando chegar ou da pra usar suave??

config

ryzen 5 3600x

Gigabyte B450 DS3H

GTX 960 2g gdd5

16 gb ram Hyperx 2666 (2x8)

ssd Kingston 120

hd 1 tb 

VS550 Plus White corsair

Postado

@Winicius Alberto

Eu tenho uma Vs 650 Plus white Corsair e me atende muito bem, apesar dela ser bastante básica(Linha VS) 

ela supre sim suas necessidades e ainda com folta

Postado
2 minutos atrás, GomesDavi disse:

@Winicius Alberto

Eu tenho uma Vs 650 Plus white Corsair e me atende muito bem, apesar dela ser bastante básica(Linha VS) 

ela supre sim suas necessidades e ainda com folta

Po valeu mesmo pelo feedback, estava bastante preocupado. Só uma curiosidade tu pagou quanto nessa sua fonte? Paguei 359 na minha sera que paguei caro?

Postado

@Winicius Alberto

Cara paguei na minha, 378. Peguei antes da pandemia.

Os motivos são simples, Dólar alto, peças em estoque acabando, dificuldade em exportação dos países pro Brasil e assim vai, tudo isso por causa que O comércio mundial está meio "paralisado" e a pandemia

Postado
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Winicius Alberto Bomba não é, mas eu não estou confiando muito na Corsair ultimamente, eu escolheria de outra marca. Pagou quanto nele?

Paguei 359, qual recomendas?

@Winicius Alberto

Cara paguei na minha, 378. Peguei antes da pandemia.

Os motivos são simples, Dólar alto, peças em estoque acabando, dificuldade em exportação dos países pro Brasil e assim vai, tudo isso por causa que O comércio mundial está meio "paralisado" e a pandemia

Po entendo. So fiquei preocupado porque não quero ter que mexer nessa maquina por uns 2 anos, a não ser fazer um up na gpu..

Postado
8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

mas eu não estou confiando muito na Corsair ultimamente

Infelizmente a linha CX da Corsair está estourando ou algo ocorrendo de errado, não vi nada e nenhum relato recente da linha VS(inferior a CX) mas mesmo assim tenho concorda, eu tenho essa vs650 e até agora não deu nenhum problema(Ryzen 7 2700x + Rtx 2060 super) mas eu comprei ela ano passado, por causa dessa pandemia, não sei como ta vindo as peças e tal..

Então fica a questão ai, não sou muito fã da PCYES, não compraria, ja vi muito relato da marca em si, mas agora da Cooler master, é interessante

Postado

@GomesDavi Realmente o problema de lote só aparenta estar ocorrendo na linha CX, mas todos que relataram entrar em contato com a Corsair sobre o ocorrido, deu em nada, a Corsair ta nem ai, disse pra entrar em contato com a loja que vendeu...Enfim, se essa fonte de linha VS que ele adquiriu porventura precisar de garantia, como faz? Desrespeito total ao cliente...

A PCYES é uma excelente fabricante de fontes, e com bom custo beneficio,tenho uma Shocker a uns 4~5 anos até hoje nunca deu nenhum tipo de problema

Postado

@Felipe Barbosa Melo

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Desrespeito total ao cliente.

Pois é, ultimamente ta desse jeito pela corsair.

Eu perdi a confiança na PCYES depois de ter ocorrido eles ter vendido algumas GPU erradas, e não curtir o atendimento também, já tive uma Gt 740 deles, e ela infelizmente veio com defeito, mandei pra eles e eles demoraram 5 meses para me manda novamente e ainda deu uma inferior, abrir um processo mas mesmo assim não deu em nada

Postado

Galera, aqui onde eu moro a tensão é 110, essa fonte funciona ? li que ela so funciona em 220v..

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo

Pois é, ultimamente ta desse jeito pela corsair.

Eu perdi a confiança na PCYES depois de ter ocorrido eles ter vendido algumas GPU erradas, e não curtir o atendimento também, já tive uma Gt 740 deles, e ela infelizmente veio com defeito, mandei pra eles e eles demoraram 5 meses para me manda novamente e ainda deu uma inferior, abrir um processo mas mesmo assim não deu em nada

Caramba, 5 meses é osso.

Postado

@Winicius Alberto Normalmente essas fontes vem com PFC ativo e Selo 80 plus

ou seja ela é bivolt, opera 110 e 220

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Winicius Alberto disse:

Caramba, 5 meses é osso.

Acontece, faz muito tempo mesmo, tipo 4/5 ano então não sei como ta PCYES agora, mas mesmo assim não compro mais nada deles

Postado
agora, Winicius Alberto disse:

Galera, aqui onde eu moro a tensão é 110, essa fonte funciona ?

A fonte é full range opera em qualquer tensão entre 100~240.

@GomesDavi Vi isso das placas falsificadas, mas o povo tb deve comprar em revendedoras não oficiais. Mas em relação as fontes nunca ouvi nenhum relato negativo... 

Postado

@Felipe Barbosa Melo

Vai de pessoa pra pessoa, como teve esses problemas da Corsair, você pode ir na Cooler Master.@Winicius Alberto .(Vai demorar mais mas mesmo assim é de gosto)

Mas como disse minha experiência com a Corsair tá sendo agradável, eu estou satisfeito com Vs650.

Postado

é boa sim. algum lote da linha CX que anda decepcionando, mas a linha VS segue sendo boa opção a depender dos preços cobrados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!