Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se tem alguma função pra fazer o prompt digitar, por exemplo, quero dar um printf e quando eu executar, apareça as palavras lentamente como se alguem estivesse digitando.

• Obrigado 1
Postado

@Victor Machida    não sei qual o objetivo que você pretende , mas creio que para isso  , você pode criar um código que pegue o texto que você quer que apareça na tela e coloque em uma variável do tipo string , e depois usar um laço de repetição como o  for   , que comece em zero e vai até enquanto for menor que o tamanho da string , e para saber o tamanho da string você pode usar o comando strlen(string); , e depois use o especificador de caractere no printf %c , para escrever uma letra de cada vez , e para fazer uma pausa entre uma e outra letra , você pode usar o comando  Sleep(100);  ,  junto com o include <Windows.h> , que fará uma pausa de 100 milissegundos  .  poste o aqui seu código .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!