Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Cougar 500w VTE, a qual não tem problemas...contudo ela faz um coil whine de me fazer surtar ao reino do ódio. E meu pc também tem um histórico não diagnosticado (se olhar meu tópico passado saberão).

Bem, esse coil whine começou há uns meses quando troquei minha GTX 1050TI pela  Radeon RX 580 8GB (75w vs 185w) mas a potência da fonte pelo que pesquisei deveria aguentar sem problema nenhum (tanto que aguenta!) mas o coil whine é insuportável. E como disse tenho um histórico de problemas com esse computador. 

Vi que um moderador alertou para um lote defeituoso da Corsair, a EVGA só dá dor de cabeça devido ao RMA estrangeiro, Cougar não sei ao certo e outras são um mistério para mim.

Como anda a relação Marca X Prazo de garantia X RMA das fontes ?

PC: Radeon RX 580, Ryzen 3 1200, Cougar 500w VTE 80 Bronze (comprada há dois anos e meio), 16GB ram, HD 1tb

Postado

pelo que sei, Corsair e Cooler Master são boas com o RMA e oferecem 3 anos de garantia pelo menos nas suas decentes 80 plus etc. você está avaliando a troca da sua?

Postado

Sim, vou parar de utilizá-la. O coil whine agora de manhã mesmo começou, coloquei um estojo sob a lateral direita do gabinete e parou até agora. Às vezes para, às vezes volta em uns minutos...isso me tira do sério.

Pesquisando, vi vários relatos de coil whine da Corsair! Praticamente todos os vídeos de coil whine BR no youtube as pessoas relatam de uma Corsair =\. Mas prefiro um bom RMA e jogar pro universo achance de ter ou nao esse ruido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...