Ir ao conteúdo

Tibia...

Qxada

Posts recomendados

Postado

Eu estou ouvindo falar muito bem desse jogo, mas ainda não tive tempo de jogar-lo.

Só que eu estou sem internet banda larga ainda, porém pela rápida olhada que eu dei em uma lan house eu notei que o jogo tem poucos graficos.

Será que dá para rodar em uma internet discada??????????

Postado

Valeu galera :-BEER

Apesar de todo mundo falar que o jogo é altamente viciante, vou me arriscar a viciar nesse jogo. :muro:

Final de semana eu devo abaixar e começar a jogar, daí se eu enrroscar eu peço um Help para vocês. :D:D:D:D:D:D:D:D

• 2 semanas depois...
Postado

Galera to jogando desde de sábado passado e com relação a internet discado não tive problema, tem uma lentido ou outra muito de vez em quando.

Porém eu havia lido em outros tópicos q a parada era viciante e eu não tinha botado fé :tantan:

Só q me ferrei, viciei rapidinho :blink: , to jogando todo dia de madrugada. E o pior é que eu jogo das 00:00 até as 02:00 e tenho que acordar as 07:30, para ir trampar. Tá ###### :muro:

Mas vale a pena. :-BEER

Eu só queria saber o que é que tem de bom nesse jogo???

porque é tão legal jogar mesmo com os gráficos horríveis???

Quando eu paro para pensar eu fico sem entender, mas realmente o jogo é gostoso de jogar. Indico a todos que goste do gênero.

:bye:

Postado
  Citação
Postado Originalmente por kokigfc@05 nov 2004, 12:51

aí, onde pego esse jogo pra min dar uma olhada?

ele é gratis ne?

é gratis sim

olha é uma pena o tibia ter esses graficos ruins..porque a ideia do jogo é legal.

Postado

Citação
Galera to jogando desde de sábado passado e com relação a internet discado não tive problema, tem uma lentido ou outra muito de vez em quando.

Porém eu havia lido em outros tópicos q a parada era viciante e eu não tinha botado fé 

Só q me ferrei, viciei rapidinho  , to jogando todo dia de madrugada. E o pior é que eu jogo das 00:00 até as 02:00 e tenho que acordar as 07:30, para ir trampar. Tá ###### 

Mas vale a pena. 

Quando eu paro para pensar eu fico sem entender, mas realmente o jogo é gostoso de jogar. Indico a todos que goste do gênero.

é difícil de explicar o q realmente vicia num jogo com graficos porcos e sem som. Eu acho q é a variedade de coisas q é possivel fazer , jogos como MU e outros de RPG não chegam nem perto de tibia se levarmos e conta as opções de coisas a se fazer.

my_love_ue.jpg

Link

primer_piso.jpg

Link

A primeira impressão q passa é q o jogo é ruim devido aos graficos , mais quando você começa a jogar a coisa muda.

Postado

Citação
kokigfc Postado em 05 nov 2004, 12:51

aí, onde pego esse jogo pra min dar uma olhada?

ele é gratis ne? 

você pogar ele no site abaixo:

Tibia BR

Se você nunca jogou aproveita e de uma lida em algumas coisas que tem no site :-BEER

Postado

Citação
Pedro Gattas Postado em 05 nov 2004, 13:52

é difícil de explicar o q realmente vicia num jogo com graficos porcos e sem som. Eu acho q é a variedade de coisas q é possivel fazer , jogos como MU e outros de RPG não chegam nem perto de tibia se levarmos e conta as opções de coisas a se fazer.

Deve ser por isso. Mas acho também, q uma coisa muito importante é curiosidade que ele disperta, pois eu já joguei umas boas horas e estou no level 5 ainda. :muro:

Com isso eu nem escolhi a minha vocação, nem olhei todos os lugares de Rongard (não sei se escreve assim) e nem fui para outra cidade, sem contar que não vi nem 1/5 do monstros e armas. UUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAA, resumindo vou ter que jogar muito tempo ainda. :palmas:

Postado

cara se somar todas as horas que joguei dessejogo deve dar mais de meses mais ainda bem que consigui parar de jogar isso vicia a e essa ss que estão postadas no topico e realmente de um char bem forte nota-se pelos equips mais então para que vai jogar cuidado vicia mesmo

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Qxada@05 nov 2004, 11:35

Porém eu havia lido em outros tópicos q a parada era viciante e eu não tinha botado fé :tantan:

Só q me ferrei, viciei rapidinho :blink: , to jogando todo dia de madrugada. E o pior é que eu jogo das 00:00 até as 02:00 e tenho que acordar as 07:30, para ir trampar. Tá ###### :muro:

Mas vale a pena. :-BEER

:bye:

também ja parei para pensar nisso.... :rolleyes:

Digo isso..porque jogo gubound..e os graficos não sao aquelas coisas...mas o joguinho e das horas...(parece ate q sao melhores do que do tibia)

Ja vi esse tibia ai pelas fotos....e não me interessei..hehe

Mas sei la.. deixei ate de jogar aqueles ***** jogos como the sims 2,doom3,far cry..pra jogar esses ai..

Postado

Pessoal, vocês tem que jogar Ultima Online, é bem melhor, tanto em complexidade, com em graficos!

E tem mais gente jogando, onde eu jogo final de semana tem media de 500 a 550 players online, tudo brasileiro Mystic The 2º Age

Aqui algumas fotos!

Aqui foi quando deu tilt no antigo servidor que eu jogava, hell fire (era muito ruinzino la, mas foi la que comecei), todos foram pra cadeia e tiveram que ficar 10 horas, foi ###### esse dia.

Jail.jpg

No jogo tem os players Pk, que são players kill, que vivem para matar outros players e pegarem as suas coisas, esses players não podem entrar em cidades com proteção, porque aí é só chamar os guardas e eles morrem.

como fiz nessa foto.

pkmortonaprotea.jpg

Aqui você pode baixar o jogo www.chico.dk3.com

Ou aqui www.warlords.dk3.com

Tibia veio depois desse só que mais simples e fácil de jogar, fale a pena vocês converirem esse aqui, eu comecei jogando tibia, depois fui para UO e nunca mais joguei tibia!!!

Postado

tibia é velhão cara , acho q foi criado em 1997 a primeira versão. Pode ver q na maioria das lan house tem tibia instalado , é o jogo q mais cresce o numero de players , só no ultimo ano eles criaram quase 20 servidores porque o numero de player vem aumentando muito. Cada server suporta 900 players ao mesmo tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!