Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA NOITE

Tenho um MOTO E6 PLAY eu levo cell para trabalho  e trabalho com pessoas, pelo risco do virus pensei que limpar ele com alcool liquido 70% alguns vezes porém hoje a tarde quando passei, pouco tempo depois notei que celular fico com tela pouco amarela e porém está funcionando normalmente e com nitida visualização também estou com pelicula

o que eu gostaria de saber era se com tempo quando alcool secar o display volta ao normal ou se alcool ficou atrás da pelicula ou se levo para algum profissional abrir ele e secar esse alcool  ou se vou precisar troca o display já ?

Postado
20 horas atrás, Thomas123 disse:

@Gabriel2015467 ja viu se o filtro de luz azul ta ligado no teu cell?. porque um dia fui limpar minha tela e ficou amarelo me desesperei a dps eu vi que o pano ativou esse filtro

era esse mesmo o problema kkkkkk fiquei desesperado e me esqueci de olhar kkkk po velho valeu por me lembra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...