Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 7 meses depois...
Postado

Também comprei esse cooler e não tô conseguindo trocar as cores. Uso numa A320M-HD da Asrock, ela não têm nenhum conector 4 pinos RGB na placa, ent liguei direto na fonte. Ligou o led, mas ainda não sei como trocar e queria saber

O software pra rgb da asrock não detecta o cooler

• 3 meses depois...
Postado
Em 16/02/2021 às 16:03, HenriqueRK disse:

Também comprei esse cooler e não tô conseguindo trocar as cores. Uso numa A320M-HD da Asrock, ela não têm nenhum conector 4 pinos RGB na placa, ent liguei direto na fonte. Ligou o led, mas ainda não sei como trocar e queria saber

Tenho uma A320M também, mas da Asus. Teria como me tirar umas dúvidas?

O cooler fica tapando o primeiro slot de RAM? Vi que ele é um pouco grande e, por a placa ser micro-ATX, fiquei com receio quanto a isso.

Ele fica encostando na placa de vídeo pelo tamanho dele?

Além disso, você conseguiu mudar o RGB? Creio que as A320, por serem de entrada não tem compatibilidade com os programas de sincronização dos RGB das marcas...

Postado
Em 16/02/2021 às 16:03, HenriqueRK disse:

Como você espera que o sistema detecte o cooler se ele tá conectado na fonte?

Controladora rgb existe exatamente pra isso, quando a placa-mãe não possui conector RGB você usa a controladora e muda as cores

Postado
1 hora atrás, Fuzion200 disse:

Como você espera que o sistema detecte o cooler se ele tá conectado na fonte?

Controladora rgb existe exatamente pra isso, quando a placa-mãe não possui conector RGB você usa a controladora e muda as cores

Tenho uma Asus A320m K-BR. Ela não tem conector RGB, nem suporte para o aura sync. Caso eu um cooler RGB sem uma controladora, o rgb dele acenderá em um modo aleatório, que eu n terei como mudar? Ou o rgb nem irá sequer acender?

Postado
8 minutos atrás, game350 disse:

Tenho uma Asus A320m K-BR. Ela não tem conector RGB, nem suporte para o aura sync. Caso eu um cooler RGB sem uma controladora, o rgb dele acenderá em um modo aleatório, que eu n terei como mudar? Ou o rgb nem irá sequer acender?

Cara, controladora rgb você compra separada, só costuma vir com kit de fans pra gabinete, cooler é outra história, se você fizer como o cara disse aí vai ficar num padrão aleatório que você nunca vai conseguir controlar pelo motivo de ele NÃO ESTAR conectado no seu PC e sim na fonte

Postado
1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Cara, controladora rgb você compra separada, só costuma vir com kit de fans pra gabinete, cooler é outra história, se você fizer como o cara disse aí vai ficar num padrão aleatório que você nunca vai conseguir controlar pelo motivo de ele NÃO ESTAR conectado no seu PC e sim na fonte

Certo, muito obrigado. É que já comprei o cooler e não providenciei uma controladora (e só vou comprar uma quando eu precisar de outra peça, já que o frete é R$40), ae não sabia se o RGB ia ficar em um padrão aleatório ou se ele sequer ia ligar. Mesmo que aleatório, é melhor que ele todo apagado, pelo menos kkk

Postado
22 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Vai ficar num padrão aleatório que você nunca vai conseguir controlar pelo motivo de ele NÃO ESTAR conectado no seu PC e sim na fonte

Ele fica em um padrão aleatório mesmo? Comprei esse cooler, tenho uma H310M (que não tem conector RGB), ele ainda não chegou, mas sei que tem dois cabos, um para ligar no CPU Fan e outro para o RGB. Se eu ligar o cooler apenas no CPU Fan, o RGB vai chegar a ligar? Achei que ele iria apenas girar, mas com as luzes apagas.

Para que o RGB ligue, mesmo que aleatoriamente, eu tenho que ligar na fonte? Ou pode ser no CPU fan da placa-mãe, mesmo?

Postado
10 horas atrás, Vibezz disse:

Ele fica em um padrão aleatório mesmo? Comprei esse cooler, tenho uma H310M (que não tem conector RGB), ele ainda não chegou, mas sei que tem dois cabos, um para ligar no CPU Fan e outro para o RGB. Se eu ligar o cooler apenas no CPU Fan, o RGB vai chegar a ligar? Achei que ele iria apenas girar, mas com as luzes apagas.

Para que o RGB ligue, mesmo que aleatoriamente, eu tenho que ligar na fonte? Ou pode ser no CPU fan da placa-mãe, mesmo?

O padrão aleatório que digo não é piscar 300 cores por segundo, e sim o padrão do cooler que é passar várias cores ou ficar em uma só sendo que você não vai poder alterar isso sem uma controladora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...