Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema de queda de fps nos jogos , começou recentemente e nao sei o porque.

Tenho um notebook da Lenovo z40-70

i7-4500 1.80GHz (4 CPUs) ~ 2.4GHz

16G Ram 

Placa integrada Geforce GT 812 M

Win 10

Ele rodava tranquilamente League of Legends  , Counter Striker GO  , Gta V tambem rodava sem queda alguma. Em um certo dia liguei ele e estava com 8 a 10 de fps no Lol , Cs com 10 de fps e nao entendi o porque. Formatei a maquina , limpei tudo e mesmo assim continuou , atualizei os drivers , limpei o computador , so nao troquei a pasta termica.

Depois eu formatei e coloquei o win 7 pensando que era algum bug de atualizaçao do Windows 10 pois foi dias depois que atualizei ele que começou com isso.

porém ontem eu joguei Lol e estava com 60 de fps cravado (pois tinha colocado) e joguei Cs tranquilamente sem quedas , pensei que estava resolvido ate ligar hoje novamente e testar os jogos e ver que a queda tinha voltado mas somente no Cs (15 a 20 de fps)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!