Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, passei um cabo pela instalação da casa para poder usar internet a cabo, até então eu uso placa de rede wireless, porém quando eu conecto o cabo na placa de rede a internet caí cada 15-20 segundos e fica MUITO lenta. Primeiramente resolvi testar o cabo porque eu pensei que poderia estar com defeito. Peguei outro pc(notebook) e, então, testei e funcionou tudo normalzinho alcançou os meus 100mbs e naveguei na internet normalmente. Observei a placa de rede e percebi uma coisa no led da placa, conectando o cabo no meu pc que apresenta problema, o led apagava de vez em quando no meio do nada (como na imagem 1) e depois voltava a acender (imagem 2), enquanto no notebook permanece acesso. Também já atualizei os drivers de rede e reinstalei e nada. Estou achando que a placa de rede deve estar queimada, porém eu quero saber a opinião de vocês. Alguém tem ideia do que possa realmente ser? Não quero gastar dinheiro numa placa de rede sendo que talvez nem seja ela.

1.thumb.jpg.0877698acfa41c82a59a73eca324eb5d.jpg2.thumb.jpg.25c5389a745763421ec549236d8824ae.jpg

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...