Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero compra um monitor de 144hz com 1ms, porém o preço do monitor já eh bem salgado e percebi que terei que compra uma cpu inteira para consegui a qualidade que o monitor suporta, afinal só tenho um notebook com porta HDMI é preciso de um Pc (BARATO) que tenha uma placa de vídeo com displayport que suporte até 144hz. 

resumindo: Procuro um PC gamer (o mais simples) contudo, que SUPORTE o monitor que eu estou querendo comprar de 144hz... 

obs: Não preciso de um Pc gamer muito potente, afinal, jogo apenas os jogos mais leves como: Cs:Go, LoL, WoW, GTA 5

qual a loja mais em conta e segura para compra um Pc gamer já pronto ?

eh melhor eu compra um Pc gamer já pronto ou montá-lo ? 

obrigado.

Postado

Primeiramente: qual seu orçamento?

Vai jogar algo competitivo para necessitar dos 144Hz? Visto que uma config para esse perfil não é nada BARATO, aliás, o que é BARATO pra você?

Postado
Em 26/06/2020 às 14:39, lucasfbranco disse:

Primeiramente: qual seu orçamento?

Vai jogar algo competitivo para necessitar dos 144Hz? Visto que uma config para esse perfil não é nada BARATO, aliás, o que é BARATO pra você?

Realmente necessito dos 144hz mas porém quero um computador básico, apenas para jogar cs:go e outros jogos básicos como LoL, gta 5 etc

Cara... somente o monitor já está saindo por uns 1800, gostaria de saber da sua opiniao sobre qual a placa de vídeo mais simples das GTX que suporta um monitor 144hz... 

por ex: uma GTX 770 4gb suportaria um monitor com 144hz ?

como eu disse, só com o monitor foram 1800, gostaria de no máximo gastar mais uns 1700 (2000 no maximo) E sei que pra isso teria que compra um PC gamer de segunda mão, afinal um novo com as especificações para rodar 144hz sairia o olho da cara correto ? 

Acha que vale a pena compra um Pc gamer de 2 mão ? 

O que é melhor: compra um Pc gamer já pronto nós famosos sites como Kabum, Pichau etc ou seria melhor compra as peças Separadas ?

• Membro VIP
Postado

Por 2000 comprando novo hoje você monta um pc com uma apu, a gtx 770 em jogos mais leves, como o cs go ela vai "empurrar" os 144fps dependendo da qualidade gráfica, a questão é se o processador vai "empurrar"

Postado
1 hora atrás, Fxtreme disse:

Por 2000 comprando novo hoje você monta um pc com uma apu, a gtx 770 em jogos mais leves, como o cs go ela vai "empurrar" os 144fps dependendo da qualidade gráfica, a questão é se o processador vai "empurrar"

Entendo... estou olhando uns anúncio na OLX de uns computadores gamer e achei um com uma Geforce GTX 1060 - 3gb ? Ela suportaria os 144hz do monitor ? Percebi também que essa placa tem apenas porta HDMI 2.0 é um DisplayPort regular, com um cabo ideal eu conseguiria mesmo roda os 144 hz com essa placa de vídeo ? 

de uma olhada no anúncio do pc q eu estou interessado. E esse valor está justo ? 

link olx https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/computadores-e-acessorios/pc-gamer-i5-gtx-1060-723238754

Postado

Eu não entendi para o que quer os 144Hz, já que isso indica a quantidade máxima de FPS que seu monitor consegue reprodutir, exemplo: Se seu monitor é 144HZ, ele consegue mostrar 144Fps. Um pc gamer pra usar toda a qualidade do seu monitor, Custaria hoje em torno de uns 5000/6000 reais man (isso um de entrada).
Se for apenas pra jogar cs go e essas coisas e quer um pc barato, você gastou dinheiro "à toa" no seu monitor, já que ele consegue reproduzir a qualidade gráfica de uma RTX 2080 ti

Ps: o monitor apenas reproduz imagem, um monitor tubão conseguiria passar imagem de uma RTX (Claro que com qualidade inferior e sem hdmi ksks). Logo não precisa se preocupar se o seu monitor vá suportar tal placa de vídeo. agora, se sua perguntar for "como utilizar toda a qualidade do meu monitor", você pode colocar um i9 com uma RTX 2080 ti com 32gb ram e amazenamento ssd (Mas por menos de 15 mil n rola)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

4 horas atrás, GusFring disse:

Entendo... estou olhando uns anúncio na OLX de uns computadores gamer e achei um com uma Geforce GTX 1060 - 3gb ? Ela suportaria os 144hz do monitor ? Percebi também que essa placa tem apenas porta HDMI 2.0 é um DisplayPort regular, com um cabo ideal eu conseguiria mesmo roda os 144 hz com essa placa de vídeo ? 

de uma olhada no anúncio do pc q eu estou interessado. E esse valor está justo ? 

link olx https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/computadores-e-acessorios/pc-gamer-i5-gtx-1060-723238754

No cs,LoL e outros jogos de perfil parecido você vai conseguir rodar a 144 fps bem provavelmente

Postado
8 horas atrás, Fxtreme disse:

No cs,LoL e outros jogos de perfil parecido você vai conseguir rodar a 144 fps bem provavelmente

Entendi, obrigado pela resposta, só tinha essa dúvida mesmo 

Postado

cara, se você joga a nível competitivo o cs go, vale bem a pena o monitor sim, dane-se o pc. O que acontece é que o monitor dura muitos anos e você vai ter tempo pra comprar peças decentes pra ele depois.

Rodando tudo no mínimo com 1024x768 não é difícil chegar a 144, e é muito gostoso ver acima de 100hz. Foca em conseguir um processador bom pra te entregar FPS.

Eu comprei o dell AW2518HF 240hz a menos de um mês por 2k, vê se consegue alguma promoção. Eu acho que a experiência de ter um monitor 144hz é melhor que ter um cpu e vga melhores no monitor 60 hz. Agora GTA V e qualquer jogo que não for de e-sports que seja leve esquece, você nao vai conseguir nem 60hz direito

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/06/2020 às 18:15, GusFring disse:

Entendi, obrigado pela resposta, só tinha essa dúvida mesmo 

Se você pretende jogar jogo de FPS online competitivo, precisa pegar monitor 144hz

O problema que antes com 2000 você comprava monitor 1440p 144hz FreeSync top de linha, 1440p = 2k

E hoje com 2000 só consegue monitor 1080p 144hz FreeSync

Esse aqui está em promoção por 1999 reais

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111161&gclid=CjwKCAjwgdX4BRB_EiwAg8O8HWLi_uqEOCqcAKdu_4Kz-JPHkYpIFDWmj-LePpVwSYLO2UsSskcFCRoCwwgQAvD_BwE

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

ou

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...