Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, eu to com um problema, eu removi a minha placa de vídeo por conta de conflitos (cheguei a postar aqui sobre isso), ja formatei meu pc, usei driver fusion, ddu e não consigo tirar esses drivers daí, nem sei como o meu driver de rede se tornou da Nvidia, sempre que desinstalo e reinicio o pc eles voltam.
meu pc é um ahtlon x2 250 3.0 ghz, 8 de ram e uma gt630 4gb da zotac

image.thumb.png.66e2017e1de6e4cebea60daf222bc57c.png

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Henzo Raphael disse:

galera, eu to com um problema, eu removi a minha placa de vídeo por conta de conflitos (cheguei a postar aqui sobre isso), ja formatei meu pc, usei driver fusion, ddu e não consigo tirar esses drivers daí, nem sei como o meu driver de rede se tornou da Nvidia, sempre que desinstalo e reinicio o pc eles voltam.
meu pc é um ahtlon x2 250 3.0 ghz, 8 de ram e uma gt630 4gb da zotac

image.thumb.png.66e2017e1de6e4cebea60daf222bc57c.png

@Beto louco

Postado

@Shaman93 porque eu não to usando a minha placa de vídeo, to tentando remover qualquer vestigio de driver Nvidia do meu pc porque eles estão gerando conflito com minha placa de vídeo e não consigo usar ela, quando consegui limpar e instalar os drivers da placa eu tive que reiniciar o pc e o problema voltou

Postado
1 minuto atrás, Henzo Raphael disse:

@Shaman93 porque eu não to usando a minha placa de vídeo, to tentando remover qualquer vestigio de driver Nvidia do meu pc porque eles estão gerando conflito com minha placa de vídeo e não consigo usar ela, quando consegui limpar e instalar os drivers da placa eu tive que reiniciar o pc e o problema voltou

Pode ficar tranquilo, isso não é um driver de vídeo nem o que está gerando conflito com a sua placa. Pra remover qualquer vestígio de driver de vídeo use o DDU no modo de segurança. Escolha a opção 'remover e reiniciar'.

Postado

@Shaman93 mas aí é que ta, eu ja usei o ddu e simplesmente continua, ontem eu formatei o pc e passei o ddu e resolveu, a placa funcionou e coloquei os drivers e tava tudo okay, joguei por umas 10horas ou mais mas quando tive que reiniciar o pc o problema voltou dnv ( a placa não é falsa porque o gpu z reconhece ela e o clock normal dela )

Postado

@Shaman93  quando eu ligo com a placa meio que fica uns artefatos mas isso só quando ta com o conflito, quando sei que o pc limpou tudo a placa funciona com a imagem normal, limpa completamente, eu usava uma gtx550 ti e quando coloquei a gt630 eu esqueci de remover os drivers da 550 e dps disso que começou essa dor de cabeça infernal

Postado
3 minutos atrás, Henzo Raphael disse:

@Shaman93  quando eu ligo com a placa meio que fica uns artefatos mas isso só quando ta com o conflito, quando sei que o pc limpou tudo a placa funciona com a imagem normal, limpa completamente, eu usava uma gtx550 ti e quando coloquei a gt630 eu esqueci de remover os drivers da 550 e dps disso que começou essa dor de cabeça infernal

Olha, não faria nenhum sentido pegar driver pra placa antiga depois de ter passado o DDU, quanto mais depois de uma formatação... Não tem como ser esse o problema. Se tiver como testar a placa em outro PC e ela também apresentar artefatos, você mata a charada...

(Espero que essa troca tenha sido porque a 550Ti morreu ou algo do tipo, porque a 630 é bem pior)

Postado

@Shaman93  ela havia quebrado o cooler e achei essa gt630 bem baratinho, mas agora se eu tento colocar a 550 da o mesmo problema só que pior JHBVWRJHAVJWRVHAJHRVAJWRHV, ai cara eu acho que ta na hora desse pc bater as botas mesmo

adicionado 6 minutos depois

@Shaman93 vou levar as duas placas pra um amigo testar no pc dele, caso funcione vou tentar comprar um limpa contatos ou juntar para comprar um kit de processador + placa-mãe, obrigado por tentar ajudar, valeu mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!