Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma H110M-CS/BR Da Asus
e minha Placa de video é a gtx 1050ti 

To querendo comprar essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108257

É mais fácil vcs so falarem se da certo ou não porém era bom eu aprender como ter conhecimento disso para não ficar criando vários tópicos a respeito desse assunto, como eu sei 
quais conexões são necessárias para minha placa-mãe  ?
 tem umas parada de PCI ou PCI-e  e também tem as quantidades de pinos que não entendi muito bem e to com medo de comprar e a fonte não servir 

Sei que a fonte conecta no HD, Um cabo vai pra Placa de video  e 2 vão pra placa-mãe um menor que não lembro se é 4 ou 6 pino  e outro de 24 ou 20 pino

E poderiam já falar se da certo ou não a fonte, vai que não entendo a explicação kkk

• 1 ano depois...
Postado

@GuilhermeGB Olá pessoal boa noite estou pensando em colocar algumas peças no computador para ter uma melhor forma nos games só que eu não sei se a fonte pode ficar com gargalo junto com a placa de vídeo 

Configuração:

Processador - Ryzen 3 3200g

placa-mãe -  A320 Biostar

memória RAM -  1 pente de 8GB 2666mhz

Fonte - COSAIR CV550W ( querendo colocar ) 

Placa de vídeo - GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB ( querendo colocar ) 

Alguém pode me informar se essas peças iriam funcionar sem nenhum problema e se sim qual seria as mudanças que vcs iriam fazer

Postado
Em 10/01/2022 às 19:03, Caio Vinícius 007 disse:

@GuilhermeGB Olá pessoal boa noite estou pensando em colocar algumas peças no computador para ter uma melhor forma nos games só que eu não sei se a fonte pode ficar com gargalo junto com a placa de vídeo 

Configuração:

Processador - Ryzen 3 3200g

placa-mãe -  A320 Biostar

memória RAM -  1 pente de 8GB 2666mhz

Fonte - COSAIR CV550W ( querendo colocar ) 

Placa de vídeo - GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB ( querendo colocar ) 

Alguém pode me informar se essas peças iriam funcionar sem nenhum problema e se sim qual seria as mudanças que vcs iriam fazer

Quanto está pagando nessas peças que pretende colocar? A fonte até dá conta, mas existem opções superiores na mesma faixa de preço. Os preços de alguns modelos da GTX 1050 Ti também podem acabar chegando bem próximo de uma GTX 1650, sendo que nesse caso a 1650 é uma opção bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!