Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal bom dia, boa tarde, boa noite, eu to pesquisando muito e to atrás de um monitor pra jogar console, eu tenho um xbox one e num futuro pretendo comprar o novo xbox, eu jogo na tv só que isso acaba impedindo quem está na sala comigo de assistir algo, então eu to pensando em comprar um monitor pra continuar com os meus jogos, eu gostaria muito um monitor que seja até uns mil reais ou se valer muito a pena pode se estender pra uns 1500 reais, eu consigo comprar um monitor bom com esse valor ? 4k eu não ligo muito mas eu gostaria muito que fosse pelo menos 120 fps ou 144hz sei lá, eu não sei a diferença. Valeu rapaziada muito obrigado desde já 

Postado

@Fxtreme é porque pelo que eu tava pesquisando, é meio difícil achar um monitor 4k com 120 de fps por menos de 1500 reais, só se tiver uma promoção muito boa, eu acho né kkkkkkkkk

ps: esse monitor não é 144hz é 75hz de acordo com o site

Postado

@Fxtreme https://adrenaline.com.br/noticias/v/64485/evento-do-ps5-sera-transmitido-em-1080p-e-30-fps-mas-sony-publicara-videos-em-4k#:~:text=Créditos%3A PlayStation-,Evento do PS5 será transmitido em 1080p e 30 fps,Sony publicará vídeos em 4K

Parece que vão ser feitos para jogar em 60fps no máximo. 

Ai seria mais vantajoso um 4k mesmo, ou você pretende colocar o monitor num pc mesmo, pra rodar esses 144hz?

Postado

pelo que eu vi o xbox series x que é a nova geração da microsoft vai fazer de tudo pra rodar a 120, por isso eu ja to me adiantando, claro que muitos jogos vão rodar a 60, mas também muitos jogos vão rodar a 120 kkkkkkkkk @João Dub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...