Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um i7 3770, 16 gb de ram, uma rx 580 4gb, uma cx550, e uma placa-mãe asrock h61-hg4, então, eu jogo csgo em alto nível entre 140 e 250 fps, enfim, cs é um jogo que por ter uma engine velha, quando abaixa o fps da uma diferença imensa (mesmo com monitor 60hz) e dizem que o jogo usa mais processador do que placa de vídeo, bom, eu quero trocar o meu kit por um mais atual que rode bem, mas com um bom custo/benefício, se alguém tiver alguma recomendação agradeço. :)

Postado

Seu monitor é de 60hz?

Se você só joga CS-GO e não sente perda de desempenho, não vejo muita opção de upgrade ai, porque o hardware te atende bem, como você mesmo falou (entre 140-250 fps), a não ser que seu monitor seja de 60hz, ai vale o up dele pra um de pelo menos 144hz.

Você não mencionou se tem SSD, ele é muito bom para deixar o S.O mais rápido.

Postado

@Noah Gustavo

8 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Seu monitor é de 60hz?

Se você só joga CS-GO e não sente perda de desempenho, não vejo muita opção de upgrade ai, porque o hardware te atende bem, como você mesmo falou (entre 140-250 fps), a não ser que seu monitor seja de 60hz, ai vale o up dele pra um de pelo menos 144hz.

Você não mencionou se tem SSD, ele é muito bom para deixar o S.O mais rápido.

sim, meu monitor é 60hz e eu tenho um ssd, mas mesmo com o meu monitor, abaixo de 220 fps eu sinto uma grande diferença de input lag no mouse por causa da engine velha do jogo, se eu tivesse um 144hz isso não aconteceria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!