Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, agradeço se puderem me ajudar!

Comprei meu computador com um amigo há um tempo, não entendo muita coisa de hardware e percebi há alguns meses que a combinação de componentes fora minha placa são péssimos! Gostaria de algumas ideias de componentes que eu posso comprar pra deixar a máquina boa, rodando alguns games da atualidade no RECOMENDADO, não no minimo.

Meu valor pretendido para tudo isso é no máximo 2k500 OU MENOS, seria possivel? Preciso de ajuda mesmo porque não faço a minima ideia. Pretendia deixar a placa de video porque acho ela OK.

Especificações: 

Processador: Intel Core i5 4440

placa-mãe: H81M-HD3 (acho que só aceita memórias DDR3 e só tem 2 slots, me disseram isso pelo menos)

Memória RAM: 2x4 DDR3

Placa de video: GeForce GTX 1060 6GB

A fonte eu não sei onde posso verificar mas deve ser uma ruim também...

Obrigado desde já!

Postado

@Reila Ryzen5 1600 + AB350M/B450 DS3H + 2x8gb 3000mhz + fonte 450W (Corsair CV)

é um excelente up, faz o orçamento na Kabum e vê se não extrapola o teu limite. sua placa de vídeo é excelente, mesmo usada hoje tá sendo vendida a preço de ouro devido a pandemia... só confere a marca e modelo da fonte, a depender da resposta já poupa uma grana boa.

Postado

@Reila no caso da fonte sim kkk só fazendo isso. abre a tampa lateral e confere a marca e modelo, bate a foto e nos mostra se tiver dúvida das infos.

• 3 semanas depois...
Postado

oi @Caio Ferreira! Desculpa a demora e obrigado por se propor a me ajudar, eu olhei aqui e se chama EVGA 430W. Tirei duas fotos porque não sei se mais alguma informação da mesma é válida, perdoa o pó hahaha 

fonte.jpg

fonte1.jpg

Postado

@Reila se cabe no orçamento, compraria uma nova também, aí você vende seu kit antigo completo. se você nunca usou essa fonte com estabilizador/nobreak, provavelmente ainda tá ok pro seu uso caso a grana esteja curta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!