Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Pedro Augusto de Souza eu particularmente preferiria uma RX 570 ou 580 ao invés dessa 1050 TI defasada. Já tive uma e a experiência com ela foi bem desgastante, porque por esse preço, você conseguiria uma RX 580 de 8GB, afinal, a 1050 TI possui 4GB de VRAM.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Pedro Augusto de Souza disse:

@Math.Pi Ss essa placa de video deixa a desejar, mas atualmente estou com um i3 3 Geração com 12GB de ram, e com e qualquer jogo ele fica no 100% de uso nos jogos atuais.

Placa-mãe...

Postado

@Pedro Augusto de Souza só trocaria o processador, vai de R5 1600 custa menos e é exatamente a mesma coisa do 2600 com o clock um pouco menor: https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox

com a diferença de grana você pega uma placa-mãe melhor, B350/450 da Gigabyte também na Kabum. qual tua fonte? marca e modelo.

• Membro VIP
Postado

@Pedro Augusto de Souza eu particularmente pensava igual você, mas hoje não compensa investir em uma plataforma morta, infelizmente a Intel já deixou claro não dar suporte as gerações antigas, o máximo que você chegaria com sua LGA1155 seria uma i7-3770K, e mesmo assim ainda não chegaria em um desempenho aceitável comparado com os processadores medianos de hoje em dia, fora a troca de DDR3 para DDR4. Ainda me arrisco dizer que o Ryzen 5 2600 não iria ser muito proveitoso para você, eu recomendaria um Ryzen 5 1600AF no lugar do 2600.

Postado

@Pedro Augusto de Souza continua não valendo a pena, o R5 zero é 699, o 2600 não tem diferença de performance que valha 150 reais a mais, com um leve overclock essa diferença desaparece... enfim, sua escolha. na Kabum também a ram custa na faixa dos 310, HyperX 3000mhz CL 15. a placa-mãe já dei a dica também no post acima. enfim, abs, boa compra.

Postado
agora, Caio Ferreira disse:

@Pedro Augusto de Souza continua não valendo a pena, o R5 zero é 699, o 2600 não tem diferença de performance que valha 150 reais a mais, com um leve overclock essa diferença desaparece... enfim, sua escolha. na Kabum também a ram custa na faixa dos 310, HyperX 3000mhz CL 15. a placa-mãe já dei a dica também no post acima. enfim, abs, boa compra.

Sim fui olhar o preço e realmente vale a pena pegar o 1600 mesmo, obrigado mano :D !!!

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Ornitotheus disse:

@Pedro Augusto de Souza eu particularmente pensava igual você, mas hoje não compensa investir em uma plataforma morta, infelizmente a Intel já deixou claro não dar suporte as gerações antigas, o máximo que você chegaria com sua LGA1155 seria uma i7-3770K, e mesmo assim ainda não chegaria em um desempenho aceitável comparado com os processadores medianos de hoje em dia, fora a troca de DDR3 para DDR4. Ainda me arrisco dizer que o Ryzen 5 2600 não iria ser muito proveitoso para você, eu recomendaria um Ryzen 5 1600AF no lugar do 2600.

Sim eu pensei em pegar o i7 3370k mas eu tenho que fazer logo um upgrade de placa-mãe e memoria. Esse socket e ddr3 ta me matando.

adicionado 18 minutos depois
27 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Pedro Augusto de Souza só trocaria o processador, vai de R5 1600 custa menos e é exatamente a mesma coisa do 2600 com o clock um pouco menor: https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox

com a diferença de grana você pega uma placa-mãe melhor, B350/450 da Gigabyte também na Kabum. qual tua fonte? marca e modelo.

Minha fonte è uma Corsair 750W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...