Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre o mouse Logitech G502 Proteus Spectrum que utiliza o sensor PMW3366 e o Logitech G Pro que utiliza o sensor Hero.

Qual dos dois sera a melhor escolha?

• Membro VIP
Postado

Hero. Mas você está comparando mouses de categorias distintas. Existe o G502 com Hero tmb.

E além do sensor fica esperto na pegada do mouse. Eu acho o G502 muito grande pra minha pegada finger tip, tanto que ele fica aqui a maior parte do tempo encostado para dar lugar ao G300S que tecnicamente é bem inferior. A pegada conta e muito.

Tenha um bom mousepad tmb, de nada adianta um bom sensor em um pedaço de pano vagabundo.

• Membro VIP
Postado

@sickBoy1 Só vai então, se você tá acostumado com pegada palm ou claw pode ir. O interessante dele, além da sua funcionalidade, são os pesos, que dependendo do seu mousepad tu ajusta pra correr mais ou menos na superfície.

É um mouse bom, grande na minha opnião, mas bom.

Lembrando que além do Spectrum não possuir sensor Hero e ter menor DPI tmb não é RGB ok? As luzes só ficam em azul.

Postado

@Phoenyx

Estava vendo na internet que o sensor Hero é pouca coisa melhor que o PMW3366, e o g502 Hero é um investimento bem maior que o Proteus Spectrum a menos que seja o Hero SE.

Sobre o rgb não sou muito fã mesmo, então pra mim não faz diferença. 

Postado

@Phoenyx Desculpe o incômodo novamente! 

Comprei um headset logitech g230 neste mês, porém, aconteceram alguns problemas com a loja e tive que devolvê-lo e vi este kit gamer na kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112981.

Será que vale a pena investir neste kit ao invés de comprar o G502 hero?

Desde já agradeço e me desculpo novamente pelo incômodo.

• Membro VIP
Postado

Eu não compraria este combo justamente por causa do G230. É um fone bem de entrada, drivers de 40mm, quase não tem bass, e sua carcaça plástica não dura muito não.

Infelizmente não tem nenhum headset que eu possa te recomendar hoje sem estourar o seu bolso. Falaria pra pegar o HypeX Cloud Core/Silver, mas tá custando só ele ~500 pilas (custava 300).

Ou este Pichau aqui que tá em falta: https://www.pichau.com.br/perifericos/fone-de-ouvido-gamer-pichau-p851-rgb-7-1-usb-pgh-p851-rgb

Enfim, algum baseado no Takstar Pro 80.

Teclado, se não importa o RGB pega o K120, baratinho e funcional. Mouse vai do gosto, mas qualquer Logitech é uma boa escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...