Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu recentemente comprei na Kabum uma Radeon RX 550 da Power Color, no dia em que instalei a placa notei que a tela estava com um tom avermelhado,porém pensei que fossem apenas problemas com driver,ou problemas com meu adaptador vga. Hoje faz umas duas semanas que estou usando ela e começou a travar o pc,a tela desliga e quando liga fica com chuvisco como uma TV antiga sem sinal e eu tenho de reiniciar,quando reinicio tudo volta ao normal até que um tempo depois o mesmo problema ocorre.Vou deixar minhas configurações e um pequeno video para que possam me ajudar de melhor maneira.Obrigado desde já.

placa-mãe : Intel® H61

Processador : I3 3220

Fonte : Corsair VS 400

RAM : 8gb Kingston 3333 Mhz  Multilaser 4gb 1600 Mhz

Monitor LG W1943C

Paca de video : Radeon RX 550 Power Color

Adaptador hdmi para vga: exbom cc-hva60

Video https://www.youtube.com/watch?v=zKSCCn1RXro

• Curtir 1
Postado

@Lucas Oliveira KING

Opa Lucas,

O mesmo modelo de placa chegou pra mim nesse exato momento e aconteceu justamente a mesma coisa que você notificou. também comprei na kabum! O meu começou com um chuvisco na primeira inicialização, dai imaginei que fosse os drivers e instalei. Reinicie e quando retornou, com pouco tempo, travou tudo! Tenho outro pc que testei também e ela não deu nem sinal mais!! Vou entrar em contato com a kabum agora mesmo. Qualquer coisa mantenha contato pra trocarmos ideia sobre o desfecho.

Acho que compramos gato por lebre, amigo!  

Postado

@Ozzyvando Fernandes Parece que sim ! Mas eu fiz um teste em uma TV por uma hora e tudo funcionou normalmente,sem tom vermelho ou chuvisco, daí coloquei novamente no monitor com adaptador e a tela estava avermelhada e houve o travamento com chuviscos.Ainda não estou com 100% certeza o que seja.Mas vamos manter contato. Caso queira meu discord é King#0647

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi Fiz teste em uma TV,com o cabo HDMI,sem adaptador logicamente. Por uma hora usei na TV e tudo funcionou normalmente, sem o tom avermelhado na tela e não houve travamento e chuvisco. Assim que voltei a usar a tela com o adaptador a imagem voltou a ficar avermelhada e depois de pouco menos de 2 min, o windows travou a tela desligou e ligou e os chuviscos começaram como mais cedo. Acho isso muito estranho por parecer ser o adaptador, não tenho conhecimento pra dizer o motivo de ele travar todo o windows.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Oliveira KING A minha travou mais umas 8 vezes. Já retirei e embalei essa bomba! Abri um pedido de devolução. Se retornar o credito vou juntar mais uma grana e comprar uma gtx1050. Já tinha me decepcionado com o processador da amd ai caí na besteira de acreditar que outro hardware seria bom. Parece que amd só os caros funcionam bem, os de entrada são fracos demais!

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Ozzyvando Fernandes disse:

@Lucas Oliveira KING A minha travou mais umas 8 vezes. Já retirei e embalei essa bomba! Abri um pedido de devolução. Se retornar o credito vou juntar mais uma grana e comprar uma gtx1050. Já tinha me decepcionado com o processador da amd ai caí na besteira de acreditar que outro hardware seria bom. Parece que amd só os caros funcionam bem, os de entrada são fracos demais!

OU você é um grande azarado.

Postado

@Math.Pi Hoje troquei o adaptador e aparentemente não teve mudança de tom na tela,parece estar funcionando perfeitamente.Uma hora e meia que estou usando e nada aconteceu, mais cedo usei ela com um monitor com hdmi e tudo funcionou perfeitamente também por umas 4 horas, o cabo parecia ser o problema,mas o novo cabo é da mesma marca,espero que não seja problema de compatibilidadecom esse modelo e sim apenas o azar de estar com um cabo estragado da primeira vez.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...