Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,to com um problema que tá me deixando um pouco irritado.

À  um tempo atrás, eu conseguia rodar csgo a 300-400fps gravando ainda,dependendo do mapa uns 250 mas até ai nenhum problema. Porém eu não me recordo, mas aos poucos parece que foi piorando, ai hoje eu rodo em algumas situações que chega a 100 fps (meu monitor é 144) , ontem desativei umas parada na bios e deu uma ajudada, mas mesmo assim, ainda tá complicado. Sendo que a placa usa apenas 20% (nao pedindo pra que ela use 100 o tempo inteiro), tem alguma coisa que eu possa fazer pra que dê um up pra pelo menos 144 fixo? 

Ryzen 5 1600

12gb 2666mhz

Gtx 1060 3gb

Fonte 450bt evga

• Membro VIP
Postado

1)O que você desativou na bios?

2)Cadê a print/vídeo do msi affterburner

3)Errado estaria se uma Gtx 1060 batesse 100% de uso num jogo do perfil do cs 

Postado

@Fxtreme desativei virtualização do cpu

n to pedindo pra ficar 100%, só queria o fps de volta ;w; ja formatei , resetei driver e até agora nada, ai quando eu deixo o grafico no ultra o fps fica mais alto que no low

image.png

• Membro VIP
Postado

1)Desativar virtualização de cpu não melhora o desempenho

2)print do affterburner dentro do jogo, de preferência com gráfico de frametime e frame rate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!