Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Rx 580 8gb Power color só está rodando um único cooler e mesmo assim a temperatura não passa de 50º, mesmo jogando Gta 5, eu usei o aplicativo da MSI e ativei para 100% o a velocidade das fans, mas mesmo assim só rodou uma, me ajudem pf!!!!!!!!!!!!!

Postado
50 minutos atrás, Joshua Bertocchi disse:

Minha Rx 580 8gb Power color só está rodando um único cooler e mesmo assim a temperatura não passa de 50º, mesmo jogando Gta 5, eu usei o aplicativo da MSI e ativei para 100% o a velocidade das fans, mas mesmo assim só rodou uma, me ajudem pf!!!!!!!!!!!!!

Normalmente ela só ativa os fans quando necessario, mas gta v já é um jogo bem pesado. ela giraria, não sei o que pode ocasionar isso. mas ela realmente não passa dos 50 graus? pode ser temporario ent, mas se começar a ter problemas, eles vendem fans pra gpu baratinho no ML, só tem q saber encaixar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...