Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando um computador peça por peça pra mim.

Acabei comprando uma memória RAM e pra testar se funcionava botei no computador do meu irmão, após muuuuuuuuuitas tentativas e horas tentando colocar finalmente consegui, hoje, retirei a minha memória do computador dele para montar o meu, pois chegou as outras peças, após retirar a memória RAM do computador do meu irmão e botar a RAM do meu irmão no slot 1 de memória o computador parou de dar vídeo. 

A placa-mãe é uma H310 2.0 da Gigabyte, é muito difícil encaixar a memória RAM no computador, mesmo forçando muito, quando se ouve o "cleck" é apenas um lado que encaixa, e mesmo que eu force o outro lado sozinho após isso para encaixar, ele não da vídeo quando encaixado.

Adendos: Computador não apresentar quaisquer outros problemas, sendo exclusivo o encaixe da memória RAM e agora por esse encaixe não dar vídeo, estava funcionando perfeitamente até o momento que retirei minha memória RAM.

• Membro VIP
Postado

A primeira coisa que eu faria seria testar uma outra memória para ver se dá vídeo, pois pode ser algum problema do módulo (pente).

Outra coisa, não é tão difícil colocar uma memória, mesmo nas placas mais novas com encaixe ainda novo/justo. Precisa ser feito com bastante cuidado e do lado certo (memória tem lado!). Se você está fazendo muita força, tem algo errado ou quebrado.

Postado
agora, XDRZ disse:

A primeira coisa que eu faria seria testar uma outra memória para ver se dá vídeo, pois pode ser algum problema do módulo (pente).

Outra coisa, não é tão difícil colocar uma memória, mesmo nas placas mais novas com encaixe ainda novo/justo. Precisa ser feito com bastante cuidado e do lado certo (memória tem lado!). Se você está fazendo muita força, tem algo errado ou quebrado.

Desde quando eu botei a minha memória no computador dele foi MUITO difícil, mas no final acabou dando, testei na placa-mãe do meu computador (B350) que encaixou como uma luva, já troquei muita memória RAM e nunca tive problema, to achando muito estranho isso

adicionado 0 minutos depois
agora, Henrique Guilherme de Oliveira disse:

Desde quando eu botei a minha memória no computador dele foi MUITO difícil, mas no final acabou dando, testei na placa-mãe do meu computador (B350) que encaixou como uma luva, já troquei muita memória RAM e nunca tive problema, to achando muito estranho isso

Não é a memória pois ela estava funcionando perfeitamente até ter que tirar ela pra botar no meu computador

Postado
1 minuto atrás, XDRZ disse:

@Henrique Guilherme de Oliveira Qual o modelo da outra placa-mãe e modelo da memória? Você já tentou outra memória pra ver se dá vídeo no setup?

H310M 2.0 da Gigabyte

A memória é uma DDR4 da HyperX Furia

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, XDRZ disse:

@Henrique Guilherme de Oliveira Qual o modelo da outra placa-mãe e modelo da memória? Você já tentou outra memória pra ver se dá vídeo no setup?

Eu testei as RAMS no meu computador novo e elas funcionaram normal/encaixaram fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!