Ir ao conteúdo

Queria fazer um upgrade no Pc

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC bem fraquinho, é um i3 de terceira geração 3,4Ghz, com uma placa de vídeo GT430, e apenas 4gb ram DDR3. Alguém sabe o que eu posso fazer upgrade? Eu acho que n posso trocar de memória ram sem trocar de placa-mãe, a minha placa-mãe parece ser antiga.

Postado

@patrickkaic Mas a minha memória ram ela é muito antiga e nem da mais pra achar alguma da mesma velocidade dela, eu tinha uma memória ram de 2gb e tava dando tela azul no Pc, essa tela azul era por causa das velocidades diferentes em dual channel

Postado

@Math.Pi @Math.Pi @Math.Pi @patrickkaic Mas a minha memória ram ela é muito antiga e nem da mais pra achar alguma da mesma velocidade dela, eu tinha uma memória ram de 2gb e tava dando tela azul no Pc, essa tela azul era por causa das velocidades diferentes em dual channel. A minha placa-mãe é a Intel H61 modelo IPMH61P1

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Minha placa-mãe é Intel H61 IPMH61P1, e eu queria conseguir rodar jogos simples e programas simples. Meu PC não roda alguns jogos que são bem leves, isso se deve a pouca ram e a placa de vídeo. Porém n sei se posso colocar ram sem mudar de placa-mãe, sem contar que a minha placa-mãe é muito antiga, e não sei se são compatíveis com as placas de vídeo da atualidade 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Thonymah  Coloca mais 4GB de RAM (1333MHz ou 1600MHz, dependendo da velocidade da rua memória atual). Sua placa de vídeo deveria ser capaz de levar jogos leves. Mas se puder investir um pouco mais, tente uma GTX 750 Ti pelo aliexpress (cerca de 350 reais). Procure também uma fonte não tão ruim, como a VX-350, que deve ser o suficiente para essa configuração.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...