Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me dizer se placa-mãe BIOSTAR RACING B450GT aguenta um ryzen 5 3400g e futuramente caso eu bote uma placa de video, se ela aguenta uma placa de vídeo gtx 1660 super ou rx 580 8gb com 2 memorias de 3000mhz?

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, MrLight disse:

BIOSTAR RACING B450GT aguenta um ryzen 5 3400g

@MrLight "aguentar" aguenta, pelo chipset ser B450 mas eu tenho um pé atrás com as mobos da Biostar, algumas não são tão bem construídas, as "melhores" são as GT8 e olhe lá, pelo preço dela você consegue pegar uma mobo melhor, bem mais construída. 

14 minutos atrás, MrLight disse:

gtx 1660 super ou rx 580 8gb

Sendo PCIe x16 aguenta tudo, o slot é o mesmo pra todos, haha.

14 minutos atrás, MrLight disse:

2 memorias de 3000mhz

Tem que ficar atento só pra frequência que ela chega, provavelmente se a mobo não tiver memórias 3000Mhz, ela vai setar para o valor aproximado mais baixo, 2933, por exemplo.

• Membro VIP
Postado

@MrLight particularmente, acho a ASUS Prime B450M melhor construída, mas vou deixar umas outras boas também:

1. B450M Steel Legend.

2. B450 Aorus M.

3. B450M Asus Prime.

Inclusive, testei pessoalmente a B450M Steel Legend da minha namorada, é uma baita mobo, a segunda melhor B450 que eu testei, a primeira é a Tomahawk, mas está com preço de X470/X570.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...