Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Henrique 2019 o vendedor da asus tem mais avaliações e pedidos, vai nele se custa o mesmo.

por um pouco a mais você pega uma RX 470: Link

adicionado 0 minutos depois

leia o anúncio atentamente.

Postado
37 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

quero comprar essa placa de video GTX 750 TI 2GB mais n sei escolher uma boa loja e um bom vendedor

Então vamos aprender....

Reputação da loja/vendedor

Cada compra gera uma avaliação, quanto maior essa porcentagem de avaliações positivas melhor a loja.

image.thumb.png.0d4916296ee0fd8454fccd523c868b6a.png

Avaliação do produto.

São os comentários de compradores relatando sobre o produto e a experiência de compra.
Quanto mais qualificações positivas melhor, porém é interessante também ler os comentários.

image.thumb.png.aa6160ca59d6e4298ed7805aa8ac7cd2.png

Se a loja tem boa reputação e o produto é bem avaliado pelos compradores, conclui-se que vale a pena a compra.

Falando apenas sobre os modelos, a Gigabyte ao meu ver é uma melhor escolha por possuir uma Fan de 120mm que é mais eficiente e faz menos ruído, porém a compra depende não apenas do produto, mas também da loja. Faça a avaliação conforme orientado e veja qual delas oferece a melhor experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...