Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, serei direto, toda vez que ligo meu computador ele reinicia automaticamente quando aparece a tela da logo do windows (antes de ligar completamente, quando ainda está carregando) e depois de reiniciar ele liga normalmente, isso vem acontecendo faz alguns dias e não sei se devo me preocupar ou é só uma besteirinha, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir o que pode ser

• Membro VIP
Postado

@yShadow_2077 Seu setup é novo? O HD também é novo? Poste mais informações como marca e modelo da placa-mãe, marca e modelo da fonte, se você formatou recentemente, se esse problema começou a dar agora, enfim.

Postado
1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

@yShadow_2077 Seu setup é novo? O HD também é novo? Poste mais informações como marca e modelo da placa-mãe, marca e modelo da fonte, se você formatou recentemente, se esse problema começou a dar agora, enfim.

Meu pc tem uns 2 anos. placa-mãe 960GS gc fx, tenho um ssd de 120gb e um HD de 500 da green power, esse problema começou recentemente. Minha fonte é uma de 500w da DT3, memória ram de 8gb da kingston.

• Membro VIP
Postado

@yShadow_2077

1 minuto atrás, yShadow_2077 disse:

500w da DT3

Nunca tive experiência com essa fonte, então eu esperaria mais respostas pra julgar, mas não me parece muito confiável.

2 minutos atrás, yShadow_2077 disse:

tenho um ssd de 120gb

Passa um Crystal Disk pra saber a saúde do seu SSD e do seu HD e poste aqui.

Postado
agora, Ornitotheus disse:

@yShadow_2077

Nunca tive experiência com essa fonte, então eu esperaria mais respostas pra julgar, mas não me parece muito confiável.

Passa um Crystal Disk pra saber a saúde do seu SSD e do seu HD e poste aqui.

O crystal disk afirma que os dois estão 100% saudaveis

Postado
1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

@yShadow_2077 teste suas memórias, só por precaução baixando o memtest86 aqui. Formatar é uma opção? Porque parece muito erro de SO.

Farei o teste das memorias, formatei faz uns 3 meses, mas tentarei dnv assim que der

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...