Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando saber se a minha fonte aguenta minhas novas configs. Minha fonte atual é uma Gamemax gm500 (que está na foto abaixo para quem quiser saber o modelo) e minha config atual é um i5 7400, 1060 6gb, 8gb ram 2400mhz, HD de 1TB e uma placa-mãe Gigabyte ga-h110m-s2v. Vou comprar um ryzen 5 3600, 16gb de memoria ram 3000mhz (2x8), um ssd de 240gb e uma placa-mãe Gigabyte B450 AORUS M AMD AM4. E eu gostaria de saber se minha fonte aguenta isso tudo ou se vou precisar de uma nova

image001.jpg

Postado
agora, Marcos Paulo Rocha disse:

@NIGHT FALL é por que vi uns videos no youtube e rodam bem legais, e queria fazer lives com essa config ai, voce acha que da?

vou dar up na placa de video mais pra frente

R5 3600 é um baita processador, eu diria que o melhor da série Ryzen, e é sim bem parrudo pra Gtx 1060, mas se você pretende fazer um up na placa de vídeo futuramente pode comprar tranquilo, ele empurra de boa qualquer placa até a Rtx 2060.

Vai conseguir rodar seus jogos e fazer live tranquilo.

Postado

@NIGHT FALL

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

R5 3600 é um baita processador, eu diria que o melhor da série Ryzen, e é sim bem parrudo pra Gtx 1060, mas se você pretende fazer um up na placa de vídeo futuramente pode comprar tranquilo, ele empurra de boa qualquer placa até a Rtx 2060.

Vai conseguir rodar seus jogos e fazer live tranquilo.

e voce acha que compensa pegar o 3600x ou 3600xt por um pouco mais de desempenho?

Postado
13 minutos atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

@NIGHT FALL

e voce acha que compensa pegar o 3600x ou 3600xt por um pouco mais de desempenho?

o 3600x é o 3600 com overclock, e o 3600xt é uma atualização do 3600x.

Porém ambos são bem quentes e vão exigir uma atenção especial com o sistema de refrigeração.

Isso depende do seu intuito pro futuro, no geral o 3600 já atende muito bem, mas se você quer o máximo desempenho possível, vá de XT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!