Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc tem a placa-mãe philtronics g31vs2 mas essa e o processador dele eu quero tirar e colocar uma placa-mãe ddr4 ,processador e memoria ram por 775 vou esta fazendo meu upgrade de pouco a pouco a pouco se precisar de cooler vou aproveitar o que tenho com os 775 quero que pelo menos rode video no 1080p sem travar no mes que compro a placa de video . alguma dica ou ajuda mesmo se isso que quero fazer da certo ou n ou preciso de mais coisas específicaçoes do meu pc ta na ft futaramente qr rodar os jogos no medio a 60 fps fico indeciso em qual escolher se precisarem de alguma informação adicional e so falar que busco no meu pc 

Meu pc e estão ruim mais estão que pega lol 144p travando xd por isso quero melhora lo e como vi que a placa-mãe dele e uma ddr 2 ainda (n entendo muita de pc mas sei que ta ruim a coisa)

FB_IMG_15950502734285507.jpg

Postado

Acho que o kit mais em conta de upgrade seria I3 9100f + H310m

KIT I3-9100f (Obrigatoriamente vai ter que ter uma placa de video)

Porém kit AMD com o Ryzen 3 3200G pode ser mais interessante, por não precisar de placa de video para ter video e no caso desse Ryzen 3 ainda consegue rodar alguns jogos mais leves.

KIT Ryzen 3 3200g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...