Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Meu windows 10 fica toda hora dando tela azul, depois que instalei meu novo ssd, só para o windows. Em programas de diagnósticos indicam que o ssd esta saudavel, ele tem 60 gb de espaço. Tenho tambem mais dois hds, um de 150 gb e o outro tem 500gb. A marca do ssd é faspeed m3. Obrigado pela ajuda!!

Postado

@tiagoout Falta muitas informações ai amigo, para que possa receber uma ajuda útil. Em qual equipamento está instalado o SO? Como estão as configurações do BIOS em relação ao boot? Está direcionado a quem? HD? SSD? Instalou o SO no SSD ou já tem um SO nele? Explique toda a situação da montagem, por favor. Obrigado.

Postado

Olá, o windows 10 está instalado no ssd, O boot esta o ssd primeiro. Primeiro quando fui instalar o windows 10 no ssd , pelo pendrive, não conseguia, ficava um traço piscando na tela preta, então instalei com um programa o easy bcd, dae foi, mas agora é só da uma carga de processamento a mais, como em jogos ou outros programas, que da a tela azul, com diferentes codigos de erro. Meu processador é um xeon x3470 2,9 ghz, a gpu é uma gtx 960 2gb e tem 8gb de ram. @Mega Blaster

Postado

Aparentemente há falhas na instalação do Windows ou há erros nos arquivos de instalação. A instalação dos drivers foi feita corretamente? Outra hipótese é falta de atualização do BIOS para lidar com essas opções e, talvez, falta de energia para tanto acessório. A fonte dá conta de tudo mais o esforço do processador em jogos?

Postado

Os drivers foram atualizados pelo drivers booster, a bios acho que ja esta atualizada, é uma versão de dezembro de 2019, mas como comprei da china, não tenho certeza. Já a fonte sempre suportou os jogos pesados, a unica adição de hardware foi o ssd, onde começou a dar tela azul. Acho que o problema esta na instalação, será que se eu tentar formatar o ssd de novo, vai melhorar? @Mega Blaster

Postado
1 minuto atrás, tiagoout disse:

Os drivers foram atualizados pelo drivers booster

Instale os drivers sempre pelo site do fabricante. Isso evita muita dor de cabeça. O fato de ter comprado da China não significa que esteja atualizado. Você não informa qual é a MB. Vá no site deles e atualize tudo antes de tentar formatar de novo, o BIOS inclusive. É preciso achar a razão das telas azuis antes sair quebrando tudo. Formatar de novo pode resolver, se isso for o problema. O Fato de sua fonte ter funcionado até agora não significa que esteja boa ou que dê conta de mais um equipamento. Ela pode estar sob stress a algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...