Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração:

Placa de vídeo: RX 5500 XT 8GB Gigabyte

CPU: Ryzen 5 3600

placa-mãe: colorful ab350-k v14 pro 2133/2400/2666MHz(Chipset b350)

RAM: 2x8GB 3000mhz Geil Evo Lorenza

Fonte: 600W riotoro

Monitor: AOC Gamer 75hz 1ms 21.5pol

HD: Seagate 1TB
SSD: crucial 240gb

Pessoal, já postei diversas vezes aqui, tentei diversas coisas e nada. Meus jogos estão lagando a 60 FPS, por exemplo no monster hunter, o jogo ta a 60 fps, e está pesado, o jogo está mal fluido demais parece meio devagar, mas quando o jogo esta na media de 75 fica até que de boa. Tentei Freesync, Vsync, limitar fps e nada. Troquei placa de video que achei ser a causadora e nada. Estava com uma RX 590 8gb antes.

Alguem sabe me ajudar? tentei de tudo já, nada resolve.

adicionado 0 minutos depois

Está tudo atualizado, Windows, Placa de video, BIOS, tudinho atualizado.

Postado

@Natan Flamini Barioni um colega tinha mais ou menos o mesmo problema seu, mas em outros jogos com uma 5600 XT. semanas dps saiu um novo driver da placa de vídeo e corrigiu todos os bugs. creio que essa seja a sua esperança se você tá apenas jogando, e não fazendo live etc.

Postado

Percerbo a mesma coisa em alguns jogos, porém isso pode ocorrer por seu monitor ser 75hz, quando rodando a 60 fps fica abaixo da taixa de atualização do monitor, já quando joga da 75 fps sente mais fluidez por estar jogando na taixa de atualização de seu monitor. Tenho um monitor AOC de 75hz também e no meu caso só sinto o jogo fluido quando jogo a 75 fps.

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Natan Flamini Barioni é sim, acho que redirecionou pra essa page porque meu chipset é diferente, por segurança fazem isso: link

ah, o chipset eu ja instalei certinho

adicionado 0 minutos depois
agora, Caio Ferreira disse:

driver de video: link

tambem ja estou usando essa versao :(

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Matheus Damascena disse:

O driver do seu monitor está instalado? Quando você alterou a taixa de atualização foi para uma resolução que roda em 60hz ou atualizou a taixa do monitor ?

sim, ja instalei o drive do monitor.

Não continuou na mesma resolução porém em 60hz

adicionado 1 minuto depois

no caso fullhd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!