Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Meu note parou de funcionar o teclado, coloquei um externo funcionou. Comprei um teclado novo para ele e troquei, aproveitei que iria desmontar, troquei o HD por um SSD.

Ao ligar, deu uma mensagem que não encontrou o Driver para Boot. Cai na besteira de entrar numa opção de Ferramenta de Diagnostico (se nao me engano é esse nome e tambem se não me engano foi F2 que pressionei para essa opção).

Agora ao ligar, pisca 2x o CAPSLOCK, que ja vi que é BIOS corrompida.

O problema é que não consigo entrar na BIOS de jeito nenhum, já tentei todas as teclas que sugeriram.

1- Preciso entrar na BIOS para dar BOOT pelo pendrive e instalar o windows novamente

2- Se conectar um teclado externo na USB e pressionar as teclas, tambem deveria entrar na BIOS?  (Pergunto isso para descartar problema no teclado novo que substitui, pois tambem tentei entrar na BIOS com o externo e nada)

3- Tambem queria que saisse desse modo de diagnostico

Obrigado

Postado

cara,você mesmo respondeu a sua pergunta,a bios esta corrompida,o que você pode fazer é levar em uma assistencia,se for esse mesmo o problema eles terao que abrir o notebook e regravar a bios,são poucas assistencias que fazem esse serviço,pelo visto você mora em Sp/sp uma assistencia que faz esse serviço é a getech informatica que tem filial ai

• Obrigado 1
Postado

O código informa que é a BIOS, é verdade, mas segundo fóruns da HP, existem formas de recuperar a BIOS corrompida com ferramentas , só entrar no SETUP, o problema é eu não conseguir acessar o setup pra fazer a restauração usando ferramentas disponíveis.  

Obrigado pela dica amigo@starvB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!