Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Estou querendo comprar um computador para trabalho. Preciso que rode bem Autocad, SketchUp, V-ray e afins. Já vi em alguns sites modelos com uma configuração que acho que é boa: i7, 8GB, placa de vídeo GTX 1050 2GB HD 1TB... Mas esses sites apesar de terem um preço bom (meu orçamento é de R$3.500,00 no máximo), recebem muitas reclamações e eles não especificam muito bem as peças. Aí fico medo de comprar e entrar em uma furada.

Alguém pode me recomendar algum site confiável? De preferência com preços acessíveis 

Muito obrigada! 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 23/07/2020 às 21:38, ARABESNIPER disse:

Nunca tinha pensado nisso, mas também tenho medo de importar e dar problema, não chegar, seilá kkkkkkk... Mas muito obrigada pela dica!

Postado
9 minutos atrás, Jéssica Dutra disse:

Nunca tinha pensado nisso, mas também tenho medo de importar e dar problema, não chegar, seilá kkkkkkk... Mas muito obrigada pela dica!

É claro que chega, hoje a empresa UsCloser para agilizar a tua importação. Eu comprei uma fonte no Brasil pelo mercado livre e os Correios me enviaram uma notificação de que o carro foi assaltado. Comprei um processador na China já chegou

Postado
59 minutos atrás, ARABESNIPER disse:

É claro que chega, hoje a empresa UsCloser para agilizar a tua importação. Eu comprei uma fonte no Brasil pelo mercado livre e os Correios me enviaram uma notificação de que o carro foi assaltado. Comprei um processador na China já chegou

Que bom!! Foi dar uma pesquisada então, obrigada!! Você sabe me dizer se a loja mania virtual é confiável?

Postado
31 minutos atrás, Jéssica Dutra disse:

Que bom!! Foi dar uma pesquisada então, obrigada!! Você sabe me dizer se a loja mania virtual é confiável?

Eu não sei te dizer todas as compras que eu faço são fora do Brasil. Essa semana mesmo comprei dois computadores um para mim e outro para o meu filho, os processadores chegaram na frente e o restante das peças  está  à caminho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!