Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, alguém poderia me auxiliar por favor, preciso consolidar somas mensais no excel, =somase

Mas estou com muitas dificuldades, preciso que na planilha consolidado, seja feito soma mensal ( 01/2016 R$ 2000,00 por exemplo, 02/2016 R$ 3210,00 )

Precisaria que a tabela anual seja retroativa e futura. para possíveis outros trabalhos. Obrigado

772208013_PRINTEXCEL.thumb.jpg.2da78ee6b293d2d26bcacbd88cebe960.jpg

DIRTBIKE SIARE DETALHADO.xls

Postado

@Patropi

@Patropi  Bom dia, Exatamente isso, muito obrigado. Poderia me ajudar a complementar meu trabalho, criei outra planilha, para assim que informar o nº NF-e, me retornar a chave de acesso, da planilha débitos, mas está apresentando erro, creio que seja por conter varias linhas com o mesmo numero de NF-e.

Existe algum comando no excel, para assim que eu informar manualmente o numero da NFe na planilha consolidado, o excel já ir preenchendo automatico a planilha "chave de acesso" com o numero e o retorno dos numeros da chave que preciso?

Muito Obrigado mesmo

15 horas atrás, Francislei Oliveira disse:

Screenshot_76.jpg

20_07_20_DIRTBIKE SIARE DETALHADO-2_ Patropi.xls

• Membro VIP
Postado

Boa tarde@Francislei Oliveira

Na coluna A da planilha Detalhamento dos débitos os números estão armazenados como texto, e na coluna B da planilha Chave de acessos ele é número.

Para testar, com o cursor na célula A2 da planilha Detalhamento de Débito clique em F2 e dê ENTER

Agora veja o resultado na célula C4 da planilha Chave de acesso.

Não se esqueça de clicar em Curtir nas minhas respostas.

[]s

Postado

@Patropi  Obrigado, configurei aqui, mas mesmo assim ainda consta alguns erros. #ND.

Por acaso, eu criei um hiperlink para ir para uma pagina da internet, (www.fsist.com.br ) existe algum comando para quando eu clicar na célula da chave de acesso, já ir para pagina configurada, e ja preencher o campo com os numeros? Ou nesse caso agora, somente programação?

Obrigado mais uma vez.

Screenshot_84.jpg

Screenshot_83.jpg

SIARE.xls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...