Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, queria saber se esssa configuração tá boa? Os componentes tão combinando, fonte, placa-mãe e tal? Se tá boa pra gta 5?

e qual gabinete da certo com ela (que tenha na terabyte) ?

Creio que esteja faltando só o gabinete mais se não for, me corrija pfv 

0E021B2F-64A2-45CA-A6E7-36154D7DB68A.png

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@FernandoPereiraa Troque por um kit AMD (Ryzen 5 1600AF+B450 DS3H ou B350 DS3H). Não faz sentido investir em 9 geração intel. Qual seu orçamento pro gabinete?

Esse 1600 é bom mesmo sendo antigo?

e ele vai casar bem com a rx 560 4gb?

e qual fonte você recomenda?

e meu orçamento pro gabinete não sei a média de preço mais n muito caro duns 200 e pouco pra baixo 

Postado

@FernandoPereiraa Antigo? o 1600AF é de 2 geração Ryzen. E é MUITO superior a esse 9100F. Essa RX 560 ta cara, eu esperaria uma promoção de RX 570. De fonte uma Pichau Nidus 500w. E recomendo investir num bom gabinete, é essencial pra durabilidade das peças.

Postado
35 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@FernandoPereiraa Antigo? o 1600AF é de 2 geração Ryzen. E é MUITO superior a esse 9100F. Essa RX 560 ta cara, eu esperaria uma promoção de RX 570. De fonte uma Pichau Nidus 500w. E recomendo investir num bom gabinete, é essencial pra durabilidade das peças.

Me indica algum então amigo algum gabinete que esteja em conta, me passe algum link ou nome de algum que seja bom e barato?

achei uma 570 4gb 900 reais usada no ml parece que tá em bom estado compensa comprar essses tipo de coisa usado?

adicionado 12 minutos depois
48 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

A placa a320m também é boa com essa confg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...