Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aumentar minha Memoria RAM!


Posts recomendados

SETUP

 

Placa-Mãe PRIME B350m-a 

Processador : AMD Ryzen 5 1500X

Placa de video : NVIDIA GeForce  GTX 1060 6GB

Memoria RAM: HyperX Fury,2133MHz, DDR4, CL14    , estou usando 1x8GB e 1x4GB = TOTAL 12 GB

 

Estou querendo aumentar pra 16 gb !!

Mas não estou encontrando essa memoria RAM HyperX Fury,2133MHz, DDR4, CL14  de 4g nova pra comprar!

Uns falam que tenho que comprar exatamente igual , outros falam que posso comprar com MHz maior porque vai predominar o menor ou seja 2133Mhz!

Falam também que precisa ser da mesma marca ,depois fui pesquisar sobre CL , vi que quanto menor melhor.Se por um acaso eu pegasse MHz maior ou seja da Hyper mas 2400Mhz mas ela é CL 15 , então iria predominar o CL 15 por ser mais lento certo? , mas então fui mais afundo e vi um comentário aleatório falando que RYZEN geralmente aceita CL par ou seja ele não aceitaria CL 15 ?

 

Desculpa não entendo muito disso por isso estou aqui ,gostaria da opinião  de vocês , Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Mesmo que o Ryzen 1500x suporta Velocidade máxima da memória 2667MHz??

cara pensei no seguinte faço OC no 2133 para 2400Mhz , e compro outro de 4gb 2400 Mhz.

O que acha?

 

E sim mano eu montei esse PC faz 3 anos , foi tipo custoXbeneficio , ai eu comprei 8gb de RAM na época e ganhei essa de 4 gb de graça .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!